domingo, 30 de setembro de 2007

Casas disponíveis

Todas as casas marcadas já podem ser compradas como prometido, há moradias em Solaris, Asauchi e Valinor, espero que apreciem.

Sobre as casas de players inativos

Bom, este é um problema que todo OT Server sofre, players que param de jogar porém deixam suas casas "ocupadas" não as vendendo ou doando a outro player. Então nossa equipe está mudando esta sistemática:

- de hoje em diante só será permitida a aquisição de uma casa se o player for acima do nível 100
- Guild Houses apenas para guildas formadas no papel com o Guild Master, sendo que o dono da propriedade precisa ser no mínimo um dos vices da guild
- todos os players que não logam a um certo tempo perderão suas casas
- todos os players abaixo no nível 100 perderão suas casas (há excessões)
- todas casas vazias também perderão seu dono mesmo que este tenha um nível acima do solicitado

O despejo do pessoal se dará toda vez que o número de casas livres no server se esgotar, obrigado pela compreensão e mandando mensagem pra mim no server talvez lhe consiga um cobertor pra não dormir na rua.

Encerrando, todas as casas que o owner se chama "CASA LIVRE EM BREVE" estarão sujeitas a compra em pouco tempo, informaremos aqui e no jogo com horas de antecedência para todos se programarem e correrem para as portas desejadas! Vejo vocês no Fox World.

Listagem do último patch

É isso mesmo, vou postar aqui pra vocês tudo que foi corrigido, melhorado ou acrescentado ao server de Sábado para Domingo:













- hydras agora estão mais fáceis

- elder beholder e the evil eye estão dropando itens exclusivos como crystal mace

- demodras dropando dragon scale set e agora realmente é considerado um boss e da xp

- NPC Lector que vende comida funcionando 100% sem roubar os players

- corrigido bug do summon, diabolic imp agora custa 790 de mana para sumonar

- black knight agora tira dano no exori de no maximo 250

- criado o Blessed Sceptre uma wand mais forte que arcane staff (em breve um BOSS a possuirá)

- agora uma simples staff que monks derrubam pode ser transformada em uma enchanted staff com ajuda das palavras mágicas "exeta vis" sorcerers e druidas terão está nova possibilidade

- adicionadas e corrigidas portas que estavam bugadas

Em breve estarei informando vocês sobre as casas de players inativos, bom jogo cambada!

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Aniversário do ot chegando ^^

Estamos próximos do primeiro aniversário do ot(1º mês)... Dia 27 de setembro vamos dar um update no mapa com anniquilathor! Isso mesmo a quest clássica estara presente também em nosso servidor.
Equanto isto resta aguardar o update, boa diversão!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Problemas com endereçamento IP

Notamos que logo após a troca do computador que disponibiliza o server, todos sem excessão estão precisando logar duas vezes em seu char para que consigam entrar no server, vamos isolar este problem ainda hoje e normalizar no server, peço que por favor nos informem sobre qualquer irregularidade no server, caso não tenha um GM a disposição deixe um recado através do comando "!report". Muito obrigado pela compreensão.

domingo, 23 de setembro de 2007

Update do Hydropharus

Chegamos com bastante novidades para vocês, então, segue ae:

- O depot agora está maior comportando até 3000 itens ao invés de 1000 como anteriormente
- Druidas finalmente ganharam uma nova magia denominada Mass Paralyze, confiram com as palavras mágicas "exevo para", apartir do magic level 24 esta pode ser usada e é gasto apenas 280 de mana a cada utilização
- Novo update de mapa! Agora contamos com uma extensa área de de hydras ao Sul de Solaris no fim do Canion
- Criado um novo Boss existente apenas no Fox World denominado Hydropharus, este é encontrado no novo respaw de hydras
- Implementamos um sistema de ajuda! Agora quando digitar "!help" ou "!ajuda" aparecerão vários tópicos que com certeza lhes ajudarão muito no server
- E por último e não menos importante é a CORREÇÃO DOS FIELDS que estavam durando para sempre, agora todas as runas de fields como fire field, energy bomb e magic wall estão habilitadas novamente!

Uff... cansei, por hoje é só galera espero que gostem.

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Mantendo-os informados

Como podem ter notado, é nosso primeiro dia sem a possibilidade de deixar o server online por falta de computadores de qualidade para segurá-lo até o novo host, mas venho por meio desta informar a vocês que como esperávamos, as peças do novo computador já estão conosco e hoje a noite após todos os testes iremos por o servidor online e também ainda na madrugada um update de mapa contendo a solicitada hydra area e uma nova quest, nos vemos a noite!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mudança de Host

Venho informar-lhes que nosso computador que dispoe o server ganhará um upgrade! O que é isso? Mais desempenho para nosso server e lag de monstros nunca mais, porém em todo benefício a um preço a pagar então, hoje apartir dàs 18:00 ficaremos offline para algumas das alterações e apartir da meia noite o server estará online em um computador temporário para que continuem apreciando o Fox World Server. Sexta-Feira a noite nosso server já contará com o novo host e mais uma vez venceremos um novo desafio! Obrigado a todos que estão acompanhando nossa evolução ao longo destas semanas.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Pequeno Patch no NPC Frodo

Agora o nosso NPC Frodo que anda se dedicando mais que os outros para comercializar seus itens, conta com a backpack pronta de mana fluid a 2k apenas! Escrevam pra ele "backpack of mana fluid" e pronto, vocês nunca mais vão precisar montar suas mochilas e serem roubados quando algo cai no chão... Abraços e até o próximo update de hunt areas.

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sistema de CAP e Updates

Ae galera! Estamos aos poucos re-adaptando o sistema de cap do Tibia Global para o nosso server, já está ativo porém alguns itens não estão com o seu peso corrigido, em breve estará 100%.

Se preparem pois nesta semana vem mais um update no nosso mapa, contaremos com 2 novos respaws e novos monstros para caçar, nada de clichês!

E a última, estaremos também nesta semana desocupando casas de players inativos, é isso mesmo, serão despejados os players que não valorizarem suas casas a \o/ até mais!

domingo, 16 de setembro de 2007

Correção de BUG's

Como todos sabem, um OTServer pronto traz muitos benefícios porém muitos bugs também, então, nossa staff decidiu que hoje pela manhã o servidor ficará offline para test servers internos na tentativa de corrigir os maiores bugs do nosso distro, entre eles:

- livros não podem ser lidos nem escritos por players;
- a maioria dos fields estão infinitos, sendo por isso estão desabilitados runas como magic wall;
- itens 8.0 sem peso, necessário corrigir já que temos a intenção de por o sistema de cap hoje ainda;

Bom, listados acima estão nossos maiores bugs, estamos trabalhando ao máximo para propor a vocês o maior divertimento possível, nos vemos apartir dàs 13:00 de hoje.

sábado, 15 de setembro de 2007

NPC Frodo turbinado!

Pessoal, agora o NPC Frodo abriu um bazar bem legal de mochilas, apreciem a lista ou falem para ele "backpacks" que ele mesmo apresentará seus produtos:

- brown backpack = 20 gps
- green backpack = 40 gps
- yellow backpack = 40 gps
- red backpack = 40 gps
- purple backpack = 40 gps
- blue backpack = 40 gps
- black backpack = 40 gps
- gold backpack = 40 gps
- camoufled backpack = 1k (1000 gps)
- star backpack = 3k (3000 gps)
- pirate backpack = 5k (5000 gps)
- monster backpack = 10k (10000 gps)
- great backpack = 50k (50000gps) com 24 slots

E bags variadas também, porém com a metade do preço das backpacks.

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Queda de Luz

Como o título já diz... ficamos cerca de uma hora offline no dia de hoje por queda de luz no estabelecimento onde se encontra o servidor do OT, devo desculpa aos que perderam 5 minutos de seu tempo de jogo mas o server já está 100% operante novamente!

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Ferumbras Update.

Pessoal é isso mesmo, agora os jogadores contam com uma torre onde habita o famoso Deus Ferumbras, este protegido pelas suas monstruosidades guarda um tesouro inestimável, só olhando pra ver, aproveito para salientar algumas mudanças interessantes:

- Summon Creature (um dos melhores poderes de mage neste ot server) agora apartir do nível 100
- PVP apartir do nível 50
- Creature Illusion (utevo res ina) agora conta com quase todos os monstros do Tibia
- Poison Storm (exevo gran mas pox) agora está mais forte, um pouco menos que a SD e deixa um poison de 50 em 50 de dano em player ou monstro

O QUE VEM POR AÍ:
- Sistema de cap. Será posto capacidade de levar itens consigo nos players, mais alta que no Tibia Global porém o suficiente para finalizar um duelo infinito por exemplo
- Mais magias para druidas e paladinos, creio que o famoso sonar será adaptado ao Fox World e magias exclusivas para druidas

Por enquanto é só o que consigo me lembrar :P até mais e bom divertimento.

sábado, 8 de setembro de 2007

Update oficial.

Bom vim aqui falar sobre o update oficial, resumindo tudo:
- Foram adicionadas novas armas 8.0
- Adicionado mais respawns de Demons.
- Adicionado Caverna de Demondras.
- Corrigido bugs do mapa.

Bom foi isto o update, boa diversão para todos!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Um pequeno update

Olá, acabamos de dar um pequeno update, para dar uma aliviada para os high level. Foi adicionada uma floresta cheia de mistérios e monstros espero que você a encontre =D.
Essa foi uma prévia do update que está por vir sabado! Sabado todos os high levels vão ter lugar para upar se forem inteligentes(não aqueles que só pensam em matar demon por que é demon), vocês tem que ver que a quantidade de respawn de lugar as vezes compensa mais do que o de outro lugar que tem menos respawn só que com um monstro que dá mais exp... Essa só foi uma diquinha ;D

É isso pessoal, nossa equipe de mappers está ralando para proporcionar à vocês um melhor divertimento.

Até a próxima!

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Fim da novela!

Sim, acabamos com o dilema "RESETAR OU NÃO RESETAR", a equipe teve uma reunião e decidimos que não iremos resetar o servidor! Porém adicionamos novas configurações ao servidor. Agora implementamos o sistema de Stages que vai ser o seguinte:
  • Nível 1 à 100 a exp é 20x
  • Nível 101 à 150 a exp é 15x
  • Nível 151 à 200 a exp é 10x
  • Nível 201 seguinte a exp fica 5x

O battle agora vai ficar com mais tempo de duração, as skulls vão funcionar normalmente. Próximo update de mapa será esse sabado, não perca.

Até mais! ;D