sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Medina também está no UPDATE!

Isso mesmo, poucos sabem sobre Medina, dizem que é uma ilha sem perigos... talvez estejam errados... Medina vai estar nesse update também! De uma olha nas imagens ^.^




Espero que tenham gostado, está é uma das ultimas imagens que vou postar do update.. Cometem ^^

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Teran Remanescente

Ae, como prometido vim postar a história de Teran:

"Há tempos atrás, os recursos que Asauchi conseguiu roubando de Solaris, em uma guerra que houve entre essas duas cidades, foram gastos com soldados e na reconstrução de alguns pontos destruídos.
Asauchi no final das contas não lucrou nada com essa guerra, apenas manteve o que tinha. Teran que por sua vez tinha muitas riquezas, pedras preciosas, entre outros muitos recursos, teve sua prosperidade invejada por Asauchi.
Asauchi, cega pela sua ganância juntou todas as suas forças e declarou guerra a Teran, depois de um longo período em guerra Teran se rendeu a supremacia de Asauchi.
Após essa guerra que arrasou Teran, os anões remanescentes decidiram reconstruir a cidade, para quem sabe um dia terem estrutura suficiente para uma possível revanche com Asauchi.
Atualmente Teran está bem próxima ao que era antes da guerra, mas, agora seus moradores carregam o desejo de vingança dentro de seus peitos e a cidade por sua vez sofre com algumas feridas visíveis, pois, Teran ainda é habitada por monstros horrendos invocados pelos antigos mestres de Asauchi. Mas apesar de tudo, Teran guarda um segredo, algo que está dentro de um baú que foi escondido antes do exército de Asauchi invadir a cidade..."

Espero que gostem! Bom acho que é isso que eu tenho a antecipar antes do update =D
Até lá!

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Mas que @#$%&*@# mesmo!

É galera, a maioria dos players sabe que nosso server mesmo mantendo uma qualidade razoável, não é hospeado em host dedicado e ontem uma catástrofe aconteceu! Nossa fonte de alimentação QUEIMOU!!! e ficamos com o server offline metade de um dia inteiro e uma noite =/ porém hoje neste exato momento conseguimos resolver nosso problema e aproveitamos para comprar um produto de melhor qualidade, mesmo que sejam em Watts Real NUNCA COMPREM nada da marca COLETEK, grato desde já e um bom jogo.

... me falaram que foi o Orshabaal da última invasão....

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Hail Teran!

Ae galera, falei que no próximo post teria uma surpresa... Isso mesmo, é duas screenshots do próximo update de mapa do servidor(Está previsto para dia 27)! Por enquanto vou postar só essas mesmo. Sim finalmente os dwarfs nos avisaram que suas obras acabaram, e estão prontos para receber aventureiros...

Essa é a entrada de Teran



Essa é a quest da The Old Window, a aranha que tormenta os Dwarfs de Teran.

Bom é isso espero que gostem(e cometem por favor!), talvez hoje eu post a história dos dwarfs de teran pra todo mundo fica por dentro do que se passa naquela cidade subterranea que à séculos não se abrira....

Até mais!

Ferumbras o.O'

Hoje a moçada do servidor monto uma team e foi tenta mata o "Deus dos Deuses" do servidor, Ferumbras! Olha só a team quem foi:


Infelizmente a maioria morreu e outros não quizeram ir, ou seja o Ferumbras ainda está aguardando alguém que possa abate-lo! Tente você também e boa sorte...
Daqui a pouco trago um post surpresa pra vocês... E adivinha do que é???? Bom não vou fala se não vai estraga a surpresa né!?!?!
Até mais ver!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Orshabaal Invasion


Hoje o inferno veio a terra, Orshabaal estava brincando de ser Deus na famosa cidade de Solaris, simplesmente incrível o poder de devastação desta criatura!
Foi necessário um time inteiro para derrubar o Semi-Deus e retomar a paz em Fox World.

Boa sorte aventureiros!

sábado, 20 de outubro de 2007

BUG dos infernos

É galera, estamos com um bug que a princípio não era para ser de difícil resolução mas hoje é um pesadelo para nossos programmers!

Vamos explicar o que ocorre:

Quando efetuamos um update de mapa, as vezes modificamos alguma área que já existia ao invés de anexar algo novo, então, se um player deslogou nesta área e agora ali tem uma rocha, por exemplo, o player irá entrar no server e aparecer dentro da rocha e imediatamente o server cai!

Como resolver este problema?
Cada vez que detectamos um destes players bugados, nós o teleportamos para o templo de Solaris.

Se vocês sabem resolver, por que então este é um bug dos infernos?
Pelo simples fato de que hoje neste exato momento contamos com mais de 6.000(seis mil) players criados no OT e realmente é inviável procurar entre estes os que podem estar bugados.

Como ajudar?
Caso alguém conheça algum método eficaz de por todos os players registrados no server para o templo de onde nascem, realmente merece uma premiação ou uma vaga em nossa equipe! Contate-nos deixando um email para nossa equipe no !report que esta habilitado no server.

Muito obrigado pela compreensão de todos e pela força na busca de falhas no server.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Jornal Solarim - 2ª Edição!

Solarim - 10 de Outubro de 2007, 2ª Edição
Olá Leitor, mais uma vez o jornal Solarim traz as novidades da cidade de Solaris! Apreciem a leitura.
  1. Manchete: Glory em decadencia e New Order em conflitos!
  2. Tio Frodo e suas dicas para caça.
  3. Entrevista com a Lenda viva Mit Style!

1. Glory em decadencia e New Order em conflitos!

Nos ultimos dias a guild New Order está em vantagem contra a guild Glory. A guild Glory agora está com menos integrantes, e frequentemente está sendo atacada... Parece que a guerra entre as duas guilds está prestes a terminar, porém está havendo conflitos internos na New Order. Hoje, membros da New Order começaram a matar uns aos outros, várias pessoas inocentes foram vítimas desse conflito interno, Perac que foi testemunha, diz que esse conflito é devido a disputa de poderes, ou seja, a "elite" da New Order está com problemas!

"Talvez os Glory possam se aproveitar dessa fraqueza agora!" - Dark Rodo a respeito do assunto.

2. Tio Frodo e suas dicas para caça.

Hoje vim lhes falar sobre uma futura aventura que está para chegar, é a quest Dh... Muitos mistérios envolvem essa quest, tome cuidado para não ser surpreendido por demons e dragon lords, nada melhor que comprar um aol em minha loja para você não perder seus equipamentos em causa de uma tragédia! Boa sorte aventureiro.

3. Entrevista com a Lenda viva Mit Style.

Hoje a equipe do jornal Solarim, entrevistou a lenda viva Mit Style, ele vem contar seu começo, seus problemas e sua vida que leva hoje com seu novo char Radamanthys!

Solarim: Quando você decidiu ser o top lvl do servidor? E Por que?

Radamanthys: Bom, quando eu vi que o servidor tava bombando e tinha muitos powerabuser .. eu quis bota meu nome no server tbm! tanto q eu tinha muitos rls jogando aqui.

Solarim: E por que Mit Style? Algum motivo?

Radamanthys: Porque Mit é meu apelido .. e Style quer dizer q eu tenho meu proprio stilode jogo ;)

Solarim: E por que você quis parar de jogar com o Mit já que ele era conhecido no OT?

Radamanthys: Bom, porque um pally lvl 200 e um sorcerer lvl 200, em um spam de UE, o pally deita, por que ue de sorcerer é muito apelona. Dai pensei, como druid tem magia de paralyze e tal, eu vou ser druid, só desse modo eu consigo para um sorcerer!

Solarim: Então é mentira que te huntaram por isso que você paro?

Radamanthys: Claro que é mentira... Por que eu lutei contra todo o servidor e nunca tive medo de ninguém e tu acha que uma simples hunted de pessoas que nem se apresentam pra war que perdem com 20 membros em uma guild só e eu com 3... Todos falam que me huntaram, mais eu continuei no servidor... Só que fiz outro char, tanto que no Title da minha guild eu coloquei Mit Style Rulez pra todos saberem que eu sou o Mit!

Solarim: Bom nossa entrevista está chegando ao fim, quer deixar alguma menssagem?

Radamanthys: Hail toda galera que me ajuda ae na war que todos fiquem de boae que nós possamos vencer!

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Jornal Solarim 1ª Edição!

SOLARIM, 8/10/07 - 1ª Edição
É com grande orgulho que estamos publicando a primeira edição do jornal Solarim! Espero que apreeciem as noticias e comentem para que possamos melhorar nosso jornal!
Indicie:
  1. Manchete: Guerra em Solaris está longe de acabar!
  2. Tio Frodo e suas dicas para caçar.
  3. Entrevista com Lyth, um dos integrantes da New Order e promete vingança!

1. Guerra em Solaris está longe de acabar!

Pelo visto a guerra em Solaris está longe para acabar, o numero de mortes está incontavel, está havendo grande conflito nas ares em frente o templo e ao leste da cidade, lideres das duas guilds prometem derramar mais sangue, cada um com sua causa! A cidade está em panico, cada guild quer ter seu espaço na cidade e ser respeitada, acho que solaris está pequena para essas duas guilds! Afinal quem vencerá? Glory ou New Order, que façam suas apostas pois essa guerra promete fortes emoções!

2. Tio Frodo e suas dicas para caçar.

Olá jovens aventureiros, gostaria hoje de enfatizar na minha coluna um lugar belo para se caçar, Cyclopolis, foi descuberta a pouco tempo, dizem que não se habita só Cyclops nela.. Então acho melhor você dar uma passada no prédio onde eu vivo e comprar runas com meu amigo Dark Rodo, nada melhor que para carregar essas runas Bolsas de Piratas que eu vendo por um preço bem baixo! Boa sorte na sua caçada em cyclopolis, passe na minha loja e me diga como foi sua aventura!

3. Entrevista com Lyth.

Lyth hoje veio falar, a sua visão na cidade de Solaris, sobre essa guerra, comentar os motivos por que está envolvido nela, e falar de sua vida amorosa...

Solarim: Quantos anos você tem?

Lyth: 17 Anos

Solarim: O que te atraiu em solaris para morar aqui?

Lyth: Uma casa grande e bonita que todos olham e babam nos meus itens.

Solarim: O que você acha dessa guerra que está havendo na cidade?

Lyth: Eu acho bom, por que eu posso matar os que me encomodaram, principalmente o naruto, meus pesames!

Solarim: Então você está na New Order só por vingança?

Lyth: Claro, tudo começou quando o Naruto matou minha namorada, ai eu matei ele e já era, bolo na certa ahuahua!

Solarim: Você acha que a guerra está longe de se acabar? Afinal ela terá um fim?

Lyth: Acho que isso nunca se acaba, por que guerra é guerra, ninguém quer sair no prejuizo, quem morre por ultimo sempre vai querer vingança.

Solarim: Estamos chegando ao fim da entrevista, você quer deixar recado para alguém? alguma mensagem?

Lyth: Claro que quero, Loirinha eu te amo pra sempre, e tu é um pitel .B FILMA EU GALVÃO!

Lyth: E mais uma menssagem: NÃO ESTÁ MORTO QUEM PELEIA! hauheua

Solarim: Muito obrigado pela entrevista e boa sorte na sua vingança ^^!

Bom e esse foi o final da 1ª edição do jornal Solarim! Espero que tenham gostado. Até a próxima edição!

Jornais da cidade!

Olá jogadores!
Vim comunicar a todos, que a partir de hoje as principais cidades do servidor(Solaris e Asauchi), terão jornais!

Como vai funcionar esse negócio de jornal?
Bom, uma vez por dia, estaremos disponibilizando aqui no blog, um edital do jornal de Solaris e Asauchi, com os principais fatos em cada cidade!

---
Hoje estaremos disponibilizando o primeiro edital do jornal Solarim(da cidade de solaris) e A Duna(de Asauchi)...
Não percam!

Até mais.

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Cyclopolis e Dragon Lair

É isso mesmo galera! Dois updates em um, a nossa dragon lair foi aprimorada em 300% e fica ao Leste-Nordeste de Solaris.
Cyclopolis agora é encontrada com ajuda da foto logo abaixo.


Aproveito para apresentar um novo membro em nossa staff, Game Master Lyth, responsável pelos 2 updates e pela aprimoração da área dos treiners no server. Vejo vocês naquela zona!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Annihilator Update




Finalmente! Aleluia! Está aí a tão esperada Annihihator Quest, créditos para o GOD Moita, só que não esperem moleza não porque mais uma vez nossa staff criou um novo monstro para proteger estes itens tão valiosos que esta quest oferece. A localidade desta quest fica ao Sul do respaw mais conhecido de Demons, caso não saibam onde fica, digitem "!demons" e apreciem as dicas. Características da sala:

- a annihilator room é composta por 6 annihilator minions
- nível necessário para fazê-la é 150
- todos players podem fazer a quest apenas uma vez

E para finalizar com chave de ouro, efetuamos o primeiro aprimoramento nas Training Rooms, agora além de aumentarem mais shield vocês nunca mais ficarão presos nas salas (by Lyth)

Bom divertimento galera!