segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz ano novo!

Olá pessoal!
Venho aqui,desejar a todos... UM FELIZ ANO NOVO!
Que 2008 sejá repleto de alegrias,com muita saúde,e dinheiro no bolso ;)
Tenho orgulho de dizer tambem,que a cada dia,o FoxWorld cresce cada vez mais,sempre inovando,para todos vocês terem o melhor divertimento... E se depender de nós,iremos crescer muito,muito mais! :)
Que venha 2008 e as novidades!



Yours,
Fernando

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Novidades de fim de ano!

Olá galera!
Fim de ano chegando,e é claro,muitas novidades tambem!
Hoje venho lhe trazer algumas delas :


- Bueiro de Solaris totalmente reformulado.
- Uma nova quest lançada : "Castelo dos Cavaleiros Negros".
- Spears voltando para a mão,e sem quebrar (Temporariamente).
- Vara de pesca funcionando 100%.


E não pensem que acabou! Ainda tem muitas novidades por vir,portanto,fiquem atentos! :)

Bom,eu tambem não poderia deixar de pedir desculpas a todos os jogadores,pelo ocorrido,a algumas semanas. Foi um total descuido meu,e deu no que deu... Peço minhas sinceras desculpas a todos,e concerteza,não permitirei que ocorra isto novamente!

Yours,
Fernando

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Server Fechado

Server fechado hoje a noite temporariamente para backups, scans por vírus e spywares e possível formatação do host, your's GOD Yang.

domingo, 16 de dezembro de 2007

Jornal Solarim 4ª Edição.

Solarim - 16 de Dezembro de 2007, 4ª Edição.
Caro leitor, Nas próximas edições irei publicar um pouco mais das famosas vocações novas que ouço falar toda hora em todas as cidades... Leie com atenção! Não perca um detalhe e comente!
1. Manchete: Rumores dizem que vocações desconhecidas tem aparecido no continente de Fox World!
2. O Diário de Lector.
3. Nota ao Leito.
1. Rumores dizem que vocações desconhecidas tem aparecido no continente de Fox World!
Não é de hoje que houvimos falar em vocações de Elite, Elder, Master e Royal... Mas essa semana ocorreu um fato estranho... Estava eu viajando pelo continente para ter inspiração para escrever o jornal, em uma breve visita a taverna de Valinor avistei um senhor de aparencia pálida e assustado, dizendo que viu uma pessoa mover mares ao sul e entrar em uma caverna que fazia ruidos estranhos e assustadores... Dizia ele também que a muito tempo falava-se em um Clã. Um Clã que não fazia questão de ter muitos integrantes, de ser popular, mas sim de ser poderoso, uma vez que o clã vira atacar Valinor deixou um rastro de sangue e então todos souberam da existencia dos Son of Ferumbras, os Son of Ferumbras era magos que tinham grande força, aprenderam as magias proibidas pelo Deus *Iluvatar, com o própio Ferumbras. O clã ficou por séculos e séculos em resguardo e agora chegou a vez deles habitarem o continente.
2. O Diário de Lector.
13 de Dezembro de 2007, 01:30hr, O Frodo
Sinceramente eu odiei quando o Frodo foi eleito a Representante Comercial de Solaris, quem deveria estar naquele cargo era eu! Quando montei a minha loja em Solaris, Frodo era um arruaceiro, baderneiro... Já foi preso 5 vezes até que conheceu Dark Rodo e montarão aquela loja de macumba e equipamentos de péssima qualidade... Grrr eu tenho muito ódio dele e tenho certeza que um dia ele vai estar no lugar dele e eu serei o Representante Comercial de Solaris! Já conversei com Obi e ele disse que tem um plano, mas já está tarde tenho que durmir agora! Amanhã tenho que acordar cedo, vai chegar o fornecedor de morangos e bananas e na minha loja já está em falta!
3. Nota ao Leitor.
1. Bom primeiramente vou explicar quem é Iluvatar, Iluvatar é o Deus, criador do continente Fox World, todas as criaturas que habitam a Luz do Sol é criação de Iluvatar, todas as pessoas devem ter respeito mesmo que não acredite em Iluvatar, caso ao contrário sofrerá a Ira de Iluvatar.
2. O Jornal Solarim é um misto de ficção com a realidade do servidor, então acho que não é uma besteira ler isso, dentro desse jornal à informações preciosas! Obrigado leitor.
NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Site do Server em testes

Como anteriormente já tinha informado, estamos testando alguns websites para ficarem como temporários até terminar-mos o nosso, então, segue aí ele:

http://foxworld.no-ip.info:8090

Lembrando que estamos deixando desativo o Account Manager apartir de hoje, ou seja, criem seus personagens no site, grato.

Pequena Mudança nos Rates

Galera ouvindo os comentários dos players e sempre buscando o que estes querem, estamos alterando as rates de skills e magic level do server:

Magic Level Rate de 65x para 100x tanto para primeira quanto para a segunda vocação

Skills Rate de 120x para 150x tanto para a primeira quanto para a segunda vocação

E mais uma pequena novidade, paladinos agora atacam mais rápido, a nível de knights, ao longo da semana faremos mais algumas alterações para reviver os paladinos de FoxWorld!

Grato pela visita, your's GOD YaNg.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Server Offline

Galera, estamos sendo atacados severamente por nukers com inveja do nosso crescimento, porém, FoxWorld nunca desistirá ainda mais a mando de lammers (quem se acha hacker)

Estamos implementando nossa defesa e nosso ataque, em breve, Fox estará online novamente com tudo de melhor que sempre prezamos em oferecer para nossos players.

Quem nos conhece sabe que para arranjar briga conosco tem que realmente estar certo de que quem ataca também precisa se defender!

Em breve online e mais estável do que antes =) promessa é dívida.

Primeiro Site do FoxWorld

Galera, este final de semana resolvemos implementar um site para que os players parem de usar o Account Manager e apreciem também os rankstats que o pessoal curte, então veio por meio desta anunciar nosso primeiro site, este ficará como titular até terminar-mos nosso site personalizado.

Se Deus quiser õ.õ amanhã já estará disponível para navegação, o link aparecerá no nosso anúncio no OTServerList, na mensagem de boas vindas, ao entrar no server, e na mensagem do dia!



Todos os créditos do site são de Budaum, membro do fórum http://www.otserv.com.br/ !

domingo, 9 de dezembro de 2007

Fonte de Alimentação

É clássico de tempo em tempo estar-mos com problema em fonte de alimentação... então amanhã, segunda-feira pela manhã o server se manterá fechado para que possamos trocá-la novamento, já que o cooler da nossa fonte parou!

Valeu por estarem presente em nosso BLOG todos os dias... bom jogo!

Problema com o modem

Peço perdão pelas quedas repentinas no server, nosso modem já está ficando velho e não corre mais como antigamente ='( ... mesmo eu tendo um valor sentimental pelo mesmo, em breve estaremos o trocando para que o server possa realmente atingir uptimes altos e mantendo a qualidade da banda!

Upgrade de Banda

Isso mesmo galera, nosso server não está em um host dedicado porém estamos alcançando a qualidade de um! Como assim Yang?
Conseguimos finalmente nosso primeiro upgrade de banda, e agora, ao invés de limite de 50 players online simultameamente, poderemos limitar o server a 70 ~ 75 e com o site no ar!

Estão todos ansiosos para que seja implementado o sistema de VIP, e nossa barreira foi quebrada, agora estamos trabalhando no nosso site, e em breve, teremos um maior suporte para todos os players!!!

Huhuhu tá ficando cada vez melhor hein xD BOM JOGO

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Jornal Solarim 3ª Edição - Edição Especial!

Solarim - 4 de Dezembro de 2007, 3ª
Edição
Caro Leitor, por um bom tempo o Jornal Solarim ficou sem lançar sua edição por motivos de falta de investimento de patrocinadores e devido a ameaças, sobre as ameaças logo explicaremos quais são elas... Bom de qualquer jeito praticamente a 2 meses não lançamos uma edição sequer! Então o servidor provavelmente ocorreu muitos fatos e várias pessoas não ouviram falar do Solarim talvez... Vou dar uma breve explicação.
O Jornal Solarim é o jornal mais famoso do continente Fox World, é o unico que traz os fatos com a maior rapidez possivel e com a maior precisão possivel! Então bem vindo novo Leitor do jornal Solarim e que aproveite bem a leitura! Obrigado.
--
  1. Manchete: Ameaça tira Jornal Solarim por 2 mêses fora da banca!
  2. Tio Frodo e suas dicas para caça.
  3. Entrevista com o Top LvL do servidor: Slayer.

--

1. Manchete: Ameaça tira Jornal Solarim por 2 mêses fora da banca!

Era noite, todos estavam em suas casas durmindo. O Redator do Jornal Solarim sai de seu escritório cansado de mais um dia de trabalho... No caminho de volta para sua casa decide fazer uma pausa e sentar no banco em frente do templo, para pensar na próxima edição que já estava com a maioria das matérias prontas - "tracle, tracle." - Ouviu-se então um galho se quebrando, o redator parou de sonhar acordado e olhou para os lados atento. - Pode ser um galho. Pensou ele. E voltou a pensar na colocação de matérias para sua proxima edição.... - "TUM, TUM" - Ouviu um barulho de botas, mais proximo do que o quebrar do galho que havera escutado, o Redator se sente acovardado e logo os "TUM, TUM" da bota e de seu coração saindo pela garganta se misturam, quando ele sente uma arma em seu pescoço, que no momento não pode ver qual era pois estava escuro e o Redator estava muito amedrontado. - Acho melhor você deixar de lado esse jornal e cuidar melhor de sua vida Sr. Redator - Disse o sujeito que colocou a espada no pescoço do Redator.

E então depois de um longo tempo de "conversa" com o sujeito, um cidadão de Solaris avista pela janela e grita para que todos acordem: - Ajudem, Ajudem, temos um assasino na cidade!

O sujeito larga o redator e sai correndo em direção a Canion... Depois de 2 mêses nunca mais se ouvira falar desse sujeito, uns dizem que ele está morto, outros dizem que ele esta vivo e saqueando várias pessoas... O Redator hoje decide voltar a escrever, os cavaleiros mais honrados de Solaris juraram protege-lo, e fica aqui a prestação de contas que o Redator deve aos seus fiéis leitores.

2. Tio Frodo e suas dicas para caça.

Olá! Durante muito tempo não pude dar conselhos a vocês, mais fiquem sabendo que eu estava ocupado com minha eleição para Lider do Comércio de Solaris. E finalmente consegui o titulo que eu esperei por toda minha vida.

Bom vamos a dica de hoje, a dica de hoje é: Você quer aventuras? Quer ser reconhecido pelo continente todo? Então vá para a Ferumbras Tower, que se localiza mais a Sul daqui... É uma grande jornada e se você matar o Ferumbras(Deus das Trevas), você será reconhecido por todo continente, para isso você vai precisar de muitas runas... Você pode comprar com meu amigo Dark Rodo. Como carregar as runas? Compre as melhores Backpacks do Fox World na minha loja, com o melhor preço também! Fica aqui minha dica então, obrigado!

3. Entrevista com o Top LvL do Servidor: Slayer

Sim! Conseguimos, uma entrevista inédita com Slayer, o Top LvL do Fox World... Ele fala sobre como conseguiu ser top e deixa alguns vestigios sobre uma possivel war que está por vir!

Redação: Olá Slayer, é um prazer estar entrevistando hoje aqui
a maior celebridade do servidor! E então você já tinha esse objetivo de ser Top
LVL, quando entrou no Fox World?

Slayer: Não, eu estava procurando um ot pra me diverti e achei
esse. Ai com o tempo fui upando e acabei sendo top :)

Redação: E quando foi que decidiu ser Top LVL, teve algum
motivo?

Slayer: Motivo não, é que eu estava jogando só pra dar pk e
tal, ai uma rosa começo a passa meu lvl e decidi que iria ser o 1º a pegar lvl
300.

Redação: Que tal um bate bola? Rapidinho só pra termina a
entrevista?

Slayer: Pode cê!

Redação: Item?

Slayer: SCA

Redação: Amigo?

Slayer: Lady Biah

Redação: Inimigo?

Slayer: Radamanthys

Redação: Lugar pra caçar?

Slayer: DH

Redação: Conselho?

Slayer: Nunca confie em ninguém.

Redação: Muito obrigado pela sua entrevista Slayer, espero que
de tudo certo pra você.

Slayer: Opa, pra vocês também do ot, até agora é o melhor que
eu joguei.