terça-feira, 27 de maio de 2008

Evento de XP Dobrada e Loot Triplicado!

Uhh Cambada!

Amanhã pela manhã até umas 14h da tarde, teremos um evento raríssimo aqui em FoxWorld e de extremo valor! Todo monstro que você vir a matar terá 3x mais chance de cair loot e 2x mais experiência que o normal WTF?

Este evento ocorrerá pelo fato de que por 2 dias consecutivos nosso servidor dedicado parou de responder deixando o server offline, então para não prejudicar os que só podem jogar pela manhã ou pelo horário de meio dia o evento entrará em vigor.

Lembrando que comecará entre 10h ~ 11h e vai até 14h ~ 15h

APROVEEEITEM QUE NÃO É SEMPRE!!!

Ainda estou aguardando que regularizem meu Servidor para que possamos abrir o FoxWorld =/

Por enquanto é isso e fiquem ligados

Modificação em Itens VIP

Em cima do apelo de muitos jogadores que nós só sabemos fazer coisas com força pra ataque sempre visando maldade no coração... então estamos aí modificando o Red Eye Shield e pondo o Thunder Bracelet com nova função, agora ambos tem a função, além de simples defesa contra melee e distance, agora protegem contra parte de danos mágicos também variando entre 4% e 6%

Espero que gostem e em breve novas monstruosidades terão sua chance da posse de Solaris!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Parceria com Nova Web Rádio

Antes de mais nada descobri o porque do server cair pela manhã sempre que não estou por aqui. O problema é que toda vez que o site vai atualizar o rank com a nova tabela ele pede memória demais excedendo a que o server precisa, assim nem um, nem outro se mantém funcionando...

Irei re-ver como lidar com este processo até que possamos ter mais memória ram na máquina.

Quebramos nossa parceria com a Multi-Rádio =( por 2 motivos, primeiro é que diariamente eles anunciavam um outro servidor de Tibia alternativo e segundo é que não sei porque motivo, o banner não linka pra mais nada e o site esteve offline.

Então em cima de indicações, estamos agora com o pessoal já bem conceituado da IRádio, espero que gostem pois o som é bem legal.

Por enquanto é isso comunidade, como sempre, vem novidades por aí!

Revisão de Hits Mágicos

Após descobrir que jogadores estavam abusando de um bug para ter maior poder de ataque mágico, estou agora revisando os atributos mágicos de cada item:

Então segue aí as novas porcentagens:

magician hat - dano mágico 1% maior
mystic turban - dano mágico 1% maior
red robe - dano mágico 1% maior
blue robe - dano mágico 1% maior
mammoth fur cape - dano mágico 1% maior
mammoth fur shorts - dano mágico 1% maior

adamantium helmet - dano mágico 2% maior
adamantium armor - dano mágico 2% maior
adamantium legs - dano mágico 2% maior

hell monocle - dano mágico 2% maior
hell coat - dano mágico 2% maior
hell legs - dano mágico 2% maior

poison hood - dano mágico 2% maior
poison coat - dano mágico 2% maior
poison legs - dano mágico 2% maior

hurricane hood - dano mágico 2% maior
hurricane coat - dano mágico 2% maior
hurricane legs - dano mágico 2% maior

mystical boots = 120 de speed a mais

Por enquanto é isso e bom jogo FoxWorld.

domingo, 25 de maio de 2008

Nova Parceria com a Downloadbagarai

Opa!

Venho anunciar a vocês nosso mais novo parceiro, o pessoal da Downloadbagarai!!!

Download Bagarai


Conheci um dos administradores deste Blog a um tempo, e sempre o que eu pedia algo no quesito de programas, jogos ou filmes o cara tinha na ponta da língua o local pra baixar com segurança que não ia pegar vírus ou danificar meu computador. Agora esse brother está montando um blog com download de programas, filmes, jogos, addons, skins, imagens e muito mais, tudo com extrema segurança, facilidade e DE GRAÇA!!!

Este site será atualizado constantemente com tudo que é download que mencionei acima e ainda há um sistema de pedidos em que você poe o arquivo, programa, etc... que gostaria e ele sai atrás pra você õO

Espero que gostem e visitem constantemente a Downloadbagarai já pus nos favoritos ^^ , o botão está na nossa Aba de Parceiros a direita no site.

Bom Bagarai!

FoxWorld a MIL Novamente

Peço desculpas por manter-mos as portas fechadas de FoxWorld ontem a noite até hoje pela manhã, uma irregularidade com o servidor dedicado nos deixou sem acesso a máquina e não sabíamos o que havia acontecido, porém, logo após que abri o ticket de suporte, reiniciaram o host pra mim e está tudo ok agora.

Se tudo correr bem, hoje teremos alguns eventos pra galera ^^

Agora vem a dúvida: "Qual o limite de jogadores ideal para o FoxWorld?"

Montamos uma enquete na nossa comunidade do Orkut, espero que votem e nos ajudem a decidir!

Segue aí o link:
http://www.orkut.com/CommPollVote.aspx?cmm=50549866&pct=1211714755&pid=1373340636

Obrigado por tudo e boa hunt ^^

sábado, 24 de maio de 2008

Alguns Bugs Fixados

Após o update surgiram alguns bugs, e agora já estamos providenciando as correções:

1º) Corrigido o bug em que não se pudia dar exiva em tutores

2º) Corrigido o bug que bugava as vezes a Ferumbras Quest (agora fica atras da cadeira o prêmio da quest)

3º) Aumentado as mensagens para MUTED

4º) Golden Bow agora é previlégio para PALADINS mesmo

OBS: Agora para falar em RED, tutores usarão #b e #B

Por enquanto é isso e bom jogo!

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Anti-DDoS System

Essa é quente...

Novamente os méritos vão ao belo trabalho que o pessoal do Aries Tem vem desenvolvendo para a comunidade de Open Tibia e ao OTFans por disponibilizar belos scripts como este!

Este sistema funciona da seguinte maneira:

Caso nosso server sofra algum ataque por parte de nukers ou até mesmo uma queda de conexão, muito certo que quem estiver caçando vai acabar morrendo pois não tem como mover seu personagem...

Aí que vem a incrível jogada! Sempre que um jogador vier a falecer, o Servidor tentará trocar informação com o site do Google, caso não consiga, seu char só perderá o AOL mas NÃO PERDERÁ NÍVEIS NEM SKILLS, podendo caçar sem medo algum pois nunca será gravemente prejudicado como antes!!!

Tenho certeza que depois dessa, mesmo os nukers que tinham certo poder para derrubar nosso servidor dedicado agora não terão mais nem tesão para tentar algo, pois nem nos ameaçar poderão mais =P

Espero que tenham gostado dessa chuva de updates entre ontem e hoje e mais uma vez... BOOOOM JOOOGO!!!

FoxWorld e sua Parceria com o Aries Team

Um dos updates mais esperados pela nossa equipe será feito hoje pela manhã ainda, a mudança do nosso executável (o programa que lê todos os dados do OT para abri-lo) para a correção de vááários bugs e implementação de vááários novos sistemas, facilitando nossas vidas e inovando a de vocês IN GAME!!!

Ao analisar os membros integrantes de nossa equipe, podem ver que na parte de programação citamos o Aries Team como responsável, isso porque nosso executável sempre foi baseado neste projeto, e nesta semana, foi liberado em primeira mão, a nova versão do mesmo, com algumas modificações feitas em cima de nossas opiniões e testes e outras incrívelmente benéficas a todos que utilizam este distro, seguem aí as principais features deste update mucho doido:

BUGS CORRIGIDOS:

- Fixado o Bug do Last Login tanto no site, como para testes para liberação de casas de players inativos

- Server Clean mais inteligente, não retirando itens que precisam ficar permanentemente no mapa

- Fixado o bug do #b e #B que permitia jogadores VIP falar em vermelho para todos online como tutores e GMs

- Fixado o bug que não permitia que jogadores VIPs fossem banidos, assim podendo matar sem piedade qualquer, pois ao deslogar po excesso de kills, logava denovo como se nada tivesse acontecido

- Fixado o bug que fazia com que jogadores que tivessem casas, ao deslogar, logavam sempre no Templo de Solaris, não importando onde tivessem deslogado

- Bug do Último Login fixado, agora ao logar, você sabe a hora certa que você esteve online pela última vez

ALGUMAS NOVIDADES:

- Agora quando um jogador vem a falecer =( sobe uma animação em azul claro escrito "OWNED" do corpo dele õO

- Quando o jogador aumenta 1 skill, level ou magic level, sobe uma animação com o nome do skill que aumentou

É de se assustar mais tiveram muitas outras novidades, porém nem me lembro de tudo hehehe

Bom galera, esse update entrará em vigor daqui a pouco e o server ficará offline por cerca de 20 minutos para os devidos testes e acoplar este e o update dos monstros também.

Viva ao FoxWorld e ao Aries Team!!!

Revisão Pesada nos Monstros de FoxWorld

Nossa equipe está longe de ser considerada a melhor no aspecto de conhecimento, porém uma coisa ninguém pode negar... nossa sede por criar, inovar e ser diferente nos move a cada dia mais rápido e posso me orgulhar, eu pertenço a equipe do FoxWorld OT! Parabéns a todos pelo trabalho e aí vem chuva de modificações ^^

Hoje de madrugada (sim a gente não dorme) estive testando junto com nosso mais novo monster maker Juba, todos os monstros mais importantes do FoxWorld, modificando danos, xp, loot, efeitos mágicos mas a maior modificação foram em características que auxiliavam muito no LAG do servidor, esperamos que mesmo que seja pouca a diferença, sintam e comentem, pois aos poucos está tudo mais estável e nada de relaxamento na parte de criação agora, pois temos uma pessoa competente movido pela resposta da galera!

Foram criados novos monstros, mas a única coisa que podemos adiantar que prioridade total agora é para nossos BOSSES (CHEFÕES) no FoxWorld, visando maior desafio para todos que curtem hunts (caçadas) diferenciadas e itens exclusivos =)

Além desta quente novidade vem mais um monte ainda hoje pela manhã hein!

Bom jogo e até mais ;)

Bug Violento Reportado

Estou postando aqui para agradecer ao jogadores Sherokye e Royal Stanley que descobriram um bug com a mystical boots que faziam com que pudessem andar pela água õO

Imagina o caos!

Logo que descobriram reportaram a um de nossos tutores e o bug rapidamente foi fixado.

Como premiação, cada um ganhou uma VIP Account de 30 dias e nosso total reconhecimento.

Mais uma vez obrigado pela fidelidade ao FoxWorld ^^

terça-feira, 20 de maio de 2008

Preparando-se para Chuva de Quests

Estamos remodelando o mapa para abrigar melhor as novas quests que estão por vir em FoxWorld, então seguem aí algumas modificações e expansões no mapa que nosso mapper Bispo fez:

- Implementada uma montanha a Oeste << de Nevalia, dizem que lá uma criatura muito forte aparece de tempos em tempos para procurar um tesouro...

- O império dos Dark Demons está aumentando e cada vez mais é descoberto sobre eles, agora é possível percorrer mais 2 andares abaixo lotado dessas criaturas fortíssimas.

- Anexado um castelo que futuramente será palco de batalhas por sua posse, semelhante ao conhecido Ragnarok e criado pelo nosso jogador aqui no Fox denominado Rogue Assassin ^^ tenho certeza que viverão no castelo para conquistar seus benefícios!

- Descoberta uma nova montanha habitada por Dragons, Dragon Lords e Dark Dragons em Vérsia.

- Os anões de Teran não ficaram pra tras!!! Temos novas casas por lá também xD

- Corrigido o bug da Annihilator Quest que permitia jogadores pisar na lava

- Corrigido vários lugares que ajudavam jogadores a se trapar abusando das leis do Fox

- Posto Protection Zone (PZ) no local onde Shizuru (a NPC que lhe leva a Vérsia) permanece.

Bom, tenho certeza que tem mais coisas porém não me lembro xD

Esse update vai entrar em vigor daqui a pouco e como sempre desejo a você um bom jogo!

Mudanças na Equipe

Venho anunciar a vocês novos integrantes em nossa equipe tanto na parte de criação como na parte de auxílio aos jogadores:

Nossos mais novos tutores são:

- Reckless
- Princess Barbie
- MoRTe

E nosso mais novo Monster Maker é o Juba, que antes atuava conosco no mapa do FoxWorld!

Parabéns a todos que conquistaram um espaço com a gente e fico muito feliz em poder contar com todos vocês =')

Nós vemos no Fox!!!

domingo, 18 de maio de 2008

Listagem de Magias

Hoje pus a primeira parte da listagem de magias no FoxWorld ^^

Agora no Menu Library do lado direito você tem uma opção chamada "Magias e Spells" tendo listada todas as magias estantâneas do server separadas por vocação e free ou vip.

Em breve listaremos as magias de conjurar runas e também teremos uma página para as magias exclusivas do Fox ensinando o que faz, como faz e imagem das mesmas.

Também teremos tutoriais sobre os famosos combos de FoxWorld, para todos terem sua chance de se tornar expert em FoxWorld PVP xD

Por enquanto é isso e se quiser um atalho pra listagem tá aí:

http://www.foxworldserver.com/?pg=magias

Bom PVP galera e espero que aprecie as informações que estão acrescentando.

Parceria com a Teste Games

Hoje anúncio aqui nossa mais nova parceria com o site da Teste Games!

Que tal participar de games online e ainda ter chance de ganhar prêmios em dinheiro enquanto treina skills no FoxWorld?

Exato galera õO na Teste Games você participa de competições de pergunta e resposta e tendo uma boa qualificação pode até ganhar prêmios em dinheiro no final de cada mês!!!

Sendo que pode escolher receber a quantia ganha ou trocar por benefícios aqui no FoxWorld valorizando mais ainda o prêmio!!!

E to falando de sets VIP completos ou VIP Accounts de 3 meses ou mais =o

Para acessar o site é só seguir para a aba Parceiros na direita do nosso site ou acessar por aqui mesmo:

http://www.testegames.com


Bom jogo galera, agora no FoxWorld e na Teste Games ^^

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Retomando Trabalho e Update de VIP Items

Geral deve ter notado minha ausência no FoxWorld, tanto como administrador como em updates, estava e ainda estou envolvido com um campeonato de Counter Strike e tive que dedicar certo tempo a isso essas semanas, porém o campeonato foi adiado para semana que vem, então hoje retomamos trabalho e pretendo postar mais umas 2 ou 3 notícias depois desta daqui!

Criado hoje o denominado Hurricane Set, este fará o mesmo papel do Adamantium Set dos knights e paladins, porém agora este set será de paladinos e o Adamantium de knights, 4 sets para 4 vocações.

O Hurricane Set é fortalecido pelo mais novo Boss em FoxWorld, em breve possível encontrá-lo no mapa, denominada ela Banshiria (o nome já diz tudo)

Continuando o update, temos agora a Shadow Sceptre que será substituida pela Blessed Sceptre, exatamente igual em hits porém muito mais atraente e com animação =o

Nossa Blessed Rod mudou de skin, e ficou muito bonita, pois além de maior, correm brilhos azuis em sua volta =o

Nosso Adamantium Hammer também ganhou nova forma a pedidos e hoje é mais leve e bonito.

Tanto o Hell Set quanto Poison Set tiveram cálculos refeitos em cima da opinião dos jogadores que mencionaram que o poder destas armaduras estava devastador (primeira parte das correções e equilíbrios de vocações)

Em breve mais novidades, vale lembrar que teremos novos membros na equipe muito em breve, como o criador de Banshiria (se ela matar vocês chinguem ele)

Updates entrarão em vigor daqui a pouco IN GAME! Há e não adianta pegarem os itens do set pois todos serão substituídos como aconteceu com o Poison Set.

Uff.... agora sim bom jogo xD

Bug Muito Doido em FoxWorld

Galera õO hoje rolou um bug que já havia acontecido uma vez, em que todas as casas ficam a venda novamente....

Com isso, jogadores experientes que já sabiam que era um bug, sairam matando geral com o intuito de saciar sua sede por sangue e também de garantir que eu voltasse o FoxWorld no tempo =PPP

Então, por este motivo, voltamos hoje horas no tempo para que ninguém tenha perdido nada!!!!

Palmas a Pardal que o vi 241 sendo que era 300 hehehe

Bom jogo galera, tudo normalizado agora.

domingo, 11 de maio de 2008

Qualidade Primeiro, depois Quantidade

Bom galera, nosso projeto ainda conta com uma estrutura de trabalho mais antiga, para os que conhecem é o banco de dados em XML, com isto, nossa capacidade de jogadores não está podendo ser muito alta, porém nossa equipe de desenvolvimento, está trabalhando na modificação de todos sistema de banco de dados para SQL, assim poderemos dar uma de louco e explodir o limite de jogadores.

Até obtivermos sucesso na conversão, a parar de apanhar na configuração do servidor dedicado, iremos manter um limite baixo pois creio que tanto eu quanto vocês prezam por qualidade e não quantidade.

Em breve GRAANDES novidades em FoxWorld e bom jogo!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Foxworld a Emancipação

Hoje é marcado mais um passo decisivo e importantíssimo para o FoxWorld.

Neste exato momento, estamos testando nosso primeiro Servidor Dedicado no Brasil =')

Com certeza estamos em fases de testes mas por incrível que pareça nada até agora ocorreu errado, pra falar a verdade, está sendo muito melhor do que nós mesmo esperávamos!

Este passo, se firme, é o passo que decidirá a implementação de nosso FoxWorld Enforced para PVP apenas e o aumento do limite de jogadores no nosso server principal...

Como prometi, cada vez mais dificultando os ataques DDoS, outrora nosso pesadêlo, mas hoje muito mais difícil de ocorrer.

FoxWorld cada vez mais forte graças ao apoio de todos que já pisaram em Solaris...

Mais uma vez obrigado e bom jogo!

Em cima da nossa maior conquista, o Dedicado

Galera, estou tendo que decidir finalmente entre 2 empresas...

A primeira é a Maxi-Host com seu servidor semi-dedicado para 1 FoxWorld porém com estrutura muito conhecida e proteção total contra DDoS à R$399,00 mensal õO

A segunda é a UOL Host com um servidor 100% dedicado que poderia suportar até 3 FoxWorld na mesma máquina (caso quiséssemos) a R$610,00 mensais PORÉM só fecham contrato anual, ou seja, ao invés de pagar R$610,00 por mês na verdade estaríamos parcelando uma dívida de R$7320,00 em 12x õO

E enquanto resolvo isto, no exato momento o FILHO DA P... do Knight of Power o mais conhecido como NUKER de nossa conexão está zoando minha conexão impedindo que eu possa manter o server online enquanto trabalho.

Qualquer opinião e indicação é bem-vinda, o server ficará offline por enquanto e abrirei após o meio dia, pois preciso decidir e pagar AGORA um dos 2

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Server OFFLINE Hoje a noite

Por causa dos incessantes ataques de nukers e dificuldade na negociação de um bom servidor dedicado para o server, manterei offline esta noite porém ficará online na madrugada apartir da 00:30

Peço a compreensão de todos.

Atenciosamente
Administração.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Server Online Hoje a Tarde

Tentarei deixar online normalmente hoje a tarde pra vocês ainda aqui em casa e estarei monitorando qualquer avacalhação.

Descobri que as premium estavam contando mesmo offline, porém nosso web Thamer já fez um script para corrigir e adicionar mais tempo de premmy pra todos que já tem.

Descobri uma empresa bem legal que fechando contrato mensal, ela nos ressarce caso a internet de nosso dedicado venha a cair, ou seja, o nuker vai fazer o fox crescer a cada nuke ao invés de ferrar a gente.

Como sempre disse, Fox só morre se Yang falecer

Hoje a tarde online e todos IPs e no Client!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

FoxWorld OFFLINE Hoje

Pessoas má-intencionadas estão atacando nossa conexão nos forçando a ter que deixar o server offline para que ninguém venha a morrer por ataques de nukers.

O server se manterá offline agora e assim que tiver novidades estarei postando aqui.

Ataque DDoS

Sofremos um ataque DDoS a pouco fazendo com que nossa conexão caísse, então desabilitei os 3 IPs do server para dificultar o ataque.

Caso queiram logar no Fox baixem nosso Cliente Personalizado na sessão de Downloads no site!

www.foxworldserver.com/index.php?pg=downloads

Em breve tudo estará normalizado, valeu galera!

Security Key System (Recovery Key)

Após muitas reclamações em cima do sistema de recovery key, nosso web master Thamer desenvolveu um sistema muito mais seguro e isolado do OT.

Agora sim quando o jogador registrar sua recovery key, é apenas uma vez!

Pra que serve isso? Com a recovery key você pode fazer as operações pesadas da sua conta como, por exemplo, trocar sua senha.

Sendo que se alguém rouba sua conta, não poderá alterar seus dados, então você consegue recuperá-la.

Em breve com a recovery key você poderá resgatar sua senha perdida.

Por enquanto é isto e bom jogo!

domingo, 4 de maio de 2008

Novo Cliente Personalizado!

WTF?

Aham, agora temos um novo cliente personalizado para o FoxWorld!

Features e Vantagens:

1º) Mais uma vez temos um novo skin, agora sem bugs e bonitão (créditos para Eloryn e FoxWorld Staff)
2º) Agora mesmo com nossos 3 IP's desativos o Cliente Personalizado SEMPRE FUNCIONA sem IP Changer
3º) MC(Multi-Client) embutido
4º) Instalador, pastas e ícones completamente diferentes do cliente convencional do Global não confundindo você quando for jogar no FoxWorld ou no Tibia Global
5º) Novo lugar para baixar, muito mais simples e com scan de vírus para sua segurança

O link para onde baixar está aí:
http://www.foxworldserver.com/index.php?pg=downloads

Por enquanto é isso galera e vamo que vamo!

Amém...

Como já se tornou nosso ditado... FoxWorld cai, mas nunca é pra sempre!

Após apreensivos 26 horas 47 minutos e 12 segundos estamos de volta!!!

Para logar não se esqueçam que precisa ser no novo IP registrado ontem --> foxworld.zapto.org <--

Após uma incrível enchente em Porto Alegre, ISSO MESMO não é na Santa Rosa Village mas sim em TODA PORTO ALEGRE! Ficamos sem luz por um bom período de tempo, nos reunindo na sala e ficamos conversando sobre Tibia porque ainda tava chovendo @.@

Em uns 10 minutos FoxWorld Online!!!

=') bom jogo família!!!

sábado, 3 de maio de 2008

Novo IP registrado

Galera, para dificultar um pouco os ataques estou registrando mais um IP e este se manterá online hoje.

~> foxworld.zapto.org <~

Realmente sexta pra sábado é um dia ruim de negociar com estas empresas porém fiz o possível hoje e estou até com contratos para análise.

Não esqueçam que no próprio site http://www.foxworldserver.com da pra saber qual IP está ativo pelo código de cores.

VERDE = ativo
VERMELHO = inativo

10 minutinhos e o FoxWorld estará online para a galera de fé que ficou ligado até essa hora esperando pelo server ^^

Items e seus Atributos Mágicos

Fiz uma revisão nos items do server buscando maior realismo neste mundo místico õO

Seguem aí a listagem de items com suas respectivas novas características:

magiciant hat - dano mágico 3% maior
mystic turban - dano mágico 2% maior
red robe - dano mágico 3% maior
blue robe - dano mágico 5% maior
mammoth fur cape - dano mágico 6% maior
mammoth fur shorts - dano mágico 2% maior

adamantium helmet - dano mágico 3% maior
adamantium armor - dano mágico 6% maior
adamantium legs - dano mágico 2% maior

hell monocle - dano mágico 3% maior
hell coat - dano mágico 6% maior
hell legs - dano mágico 2% maior

poison hood - dano mágico 3% maior
poison coat - dano mágico 6% maior
poison legs - dano mágico 2% maior

mystic boots - 70 pontos a mais na velocidade
thunder bracelet - 40 pontos a mais na velocidade


Para poder se basear, a boots of haste aumenta já 40 pontos de velocidade.

Em breve, maiores detalhes dos 2 novos VIP Items.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Servidor Dedicado no Brasil

Bom como prometi, transparência em cima de tudo que estou fazendo no FoxWorld.

Como a resposta ao VIP System obteve um super retorno, iremos arriscar e investir em um host em empresas de grande porte aqui no Brasil.

Entre as que pesquisei ficaram a HostLocation e a Digiweb do UOL...

Estou fechando negociação no exato momento e assim que tudo ok, irei expor valores e prazos que me passaram.

Mudando um pouco de assunto:

1º) Sobre VIPs, caso o server fique offline hoje durante o dia todo, TODOS os VIP receberão mais 2 dias sem fila de bônus pelo acontecido. (lembrando que Premium Account não conta com o server offline)

2º) Sobre o nuker, ao que me parece, e pelo log dos ataques, pode ser nosso colega de outrora, porém como não gosto de acusar ninguém sem provas, irei investigar melhor o caso.

3º) Vem novidade nos itens free, vips e no mapa por aí ainda hoje!

Offline esta Madrugada

Galera, cheguei a pouco em casa e vi uma mensagem do nosso GM Mit me informando que o server provavelmente tinha sido atacado por nukers e manteve-o offline até eu chegar.

Bom, procederei com os devidos backups e hoje a tarde me certificarei de que são ou não nukers.

Peço que todos os tutores presentes que lerem o tópico, façam uma lista das prováveis mortes para que eu possa estar restaurando os prejudicados em cima de nossos backups diários.

Da próxima vez que ocorrer algo parecido, pedirei para que postem no Orkut a notícia para que a galera não fique tentando logar sem ao menos saber se vai ter êxito.

Bom jogo galera e como sempre, valeu pelo apoio!

EDIT:

Ao por o server online constatei que estão atacando nosso DNS de nome "foxworld.no-ip.info" então este estará desabilitado por um tempo até que cessem os ataques ou que pelo menos eu possa dormir õO

Sempre que ficar em vermelho no site qualquer um dos DNS, quer dizer que está inativo, vale lembrar que nosso cliente personalizado agora não funcionará pois o DNS dele está desativo.