domingo, 21 de março de 2010

Automatizações

Ae comunidade!

Seguinte, estou criando está notícia para informar duas grandes novidades para o FoxWorld. Ambas foram possíveis graças a parceria do nosso projeto com a administração do EluneOT ^^

Então vamos lá, a primeira novidade é no sistema de foxcoins e depósitos. Agora está tudo automatizado, ou seja, nada de chingar minha mãe, pai, cachorro por não ter chego suas foxcoins, pois não precisarei mais intermediar a confirmação dos pagamentos e depósito de foxcoins. Agora assim que o PagSeguro confirmar o pagamento você recebe as foxcoins NA HORA em sua conta õO (maiores detalhes nos novos tutoriais disponíveis no site)

Lembrando que por cartão de crédito, mesmo em finais de semana ou feriados, a confirmação de depósito é imediata, ou seja, apertou o botão e já vai estar com as foxcoins na conta.

A segunda novidade é focada no sistema de RK que também foi automatizado. Hã? Seguinte, agora o jogador troca 5 foxcoins pela RK nova, isto é feito na página de administração de sua conta e após feita a solicitação, o jogador aguarda 48h até receber a nova RK (medida de segurança). Então peço que quem perdeu a RK, não deixe pra última hora pra fazer a solicitação, pois o sistema contará cada segundo até fechar os 2 dias e assim zerar a RK para que você possa gerar outra.

Agora um comunicado importante. Estou ciente de que estamos com retribuição em foxcoins atrasadas, o bom é saber que não irá mais acumular já que o sistema automatizado já está rodando, mas estou lendo os emails de forma humana e pretendo deixar tudo em dia ainda hoje.

Outro ponto importante é que quem solicitou RK pra tal char, eu vou por as foxcoins na conta e o jogador fará a solicitação se achar conveniente.

Por enquanto é isto!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Evento Valendo Foxcoins

Como havia prometido, começa hoje o primeiro evento valendo foxcoins para ambos os servidores up-level do FoxWorld.

Este é bem simples e tem dois objetivos, divulgar nosso(s) Twitters trazendo seguidores que joguem o FoxWorld, e cumprir a promessa que fiz diante do rollback que tivemos a pouco tempo.

Como funcionará?

Os prêmios começarão com VIPs de 30 dias, ou seja, 10 foxcoins para os vencedores e se ocorrendo tudo como planejado, a galera participando etc etc... teremos o sorteio de algumas Special Skills também ^^

Será basicamente um evento de perguntas e respostas, TODAS vinculadas a coisas dentro do game tais como monstros, skills, armas, mapa, npc, etc...

Usaremos nosso mais novo meio de divulgação, o Twitter.

O que preciso fazer para participar?

1º - Os jogadores precisarão ter ou criar uma conta no Twitter(http://twitter.com)

2º - Precisam estar seguindo ou seguir o meu perfil pessoal (http://twitter.com/grandeyang) e o Twitter Oficial do FoxWorld (http://twitter.com/foxworldserver)

3º - Seu Twitter precisa conter uma foto ou imagem

4º - O seu Twitter precisa ter no mínimo 5 postagens já (tweets) com algum sentido

5º - Estar seguindo no mínimo 5 perfis

Agora vamos para os detalhes que todos querem saber.

As perguntas serão feitas pelo meu Twitter pessoal e estarão precedidas da palavra (trending) #eventofoxworld.

As perguntas serão feitas em horários aleatórios, focando os jogadores que tem aula, trabalham ou não podem logar a noite também, então serão bem distribuídas.

O primeiro jogador que responder ao meu tweet com a respota correta eu irei solicitar nome do char e servidor para receber o prêmio informado antes da pergunta =o

Lembrando que não há maneira alguma de ser beneficiado se você tem duas contas no Twitter, ou seja, só façam o seu e fiquem ligados as dicas que possam vir indicando horário da pergunta ou até mesmo sobre o que será.

Boa sorte e o evento começa apartir de agora dando vantagem aos que sabem nosso Blog ou já nos seguem no Twitter, pois teremos uma pergunta daqui 1 ~ 2h!