terça-feira, 27 de setembro de 2011

Upgrade, Patrocinador e Updates

E aí cambada!

FoxWorld Open Tibia agora tem patrocínio e parceira comercial. Hã?

A Fox World Games(http://www.foxworldgames.com.br), que atua com e-commerce e organização de eventos na área de games, nos trouxe a estrutura e segurança que faltava para deslanchar nossa expansão, entrarei em maiores detalhes em breve.

Amanhã 28/09/11, a partir dàs 20h, teremos um downtime (tempo offline) de 3 a 4 horas.

Motivo:

Semana passada, contratei um novo servidor dedicado para o FoxWorld, mas a migração ocorrerá amanhã na data informada. O objetivo da contratação, é o fato de que reabriremos nosso Servidor Enforced e também deixo informado que sim, teremos um Servidor 3.

Sobre os Updates:

Minha equipe tá crescendo, tanto de policiamento como de desenvolvimento, nosso novo mapper está trabalhando mais rápido que eu e pra variar, eu estou atrasando algumas atualizações. Já estou vendo uma maneira de trabalhar com mais 1 ou 2 scripters pra coisa andar de verdade.

O servidor enforced já está sendo re-elaborado acatando a opinião de todos. Talvez atuaremos com sistema de contas e etc.. e NÃO, ele não arrecadará doações, este é só pra divulgação e minha diversão (sim eu jogava direto o enforced tb =P)

Pra finalizar, deixo duas coisas claras, a primeira é que a Fox World Games não é minha, eu auxilio, estou envolvido mas não sou o dono. O segundo item a esclarecer é sobre o lançamento dos servidores, eu quero ver tudo redondo, funcionando, antes de informar a data do pré-lançamento, então nem adianta perguntar.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Site Integrado

Preparando o chão para as novidades, atualizamos o site hoje com um sistema de integramento.

Como assim?

A partir de hoje, teremos apenas um website para todos os servidores.

Todos os backups já foram efetuados e qualquer irregularidade será rapidamente fixada.