terça-feira, 29 de maio de 2012

Diablo, o mal na forma física

A facilidade com que o foxworldiano se entrega a maldade e comete atos de crueldade perante seus semelhantes, desencadeou algo muito maior do que simples caveiras de punição (blank e red skull).

O semi-deus Diablo, que outrora quase obteve posse do mundo, encontrou o poder que precisava para se reerguer das trevas, poder este acumulado na aura negra dos habitantes de FoxWorld. E agora que o demônio que representa o mal em nossos corações deu as caras, só no resta esperar seu próximo passo, sem a certeza de que teremos a capacidade de medir forças com tal monstruosidade.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

FoxWorld e OTServ Brasil!

Concretizamos hoje, uma parceria de divulgação e eventos com o fórum de assuntos relacionados a Open Tibia, que posso dizer inflando o peito que foi o berço do FoxWorld.

Lá aprendi toda a base que tenho hoje, angariei meus primeiros jogadores e continuo aprendendo com a galera daquela comunidade, sobre programação, administração, websites, etc...

Se você tem aquela curiosidade de ir mais além, aprender um pouco mais sobre Tibia, Open Tibia e o próprio FoxWorld, a OTServ Brasil é o melhor lugar.

E é óbvio que teremos eventos exclusivos, pra galera que é usuário do fórum e foxworldiano -^

Link aqui http://www.otserv.com.br ou pelo botão de parceiros a direita do nosso site oficial.

Um bom game!

domingo, 13 de maio de 2012

As Descobertas de Mirage

O Captain Mirage, responsável pela passagem dos jogadores do deserto de Asauchi até a ilha de Bangalore, revelou uma sede de vingança.

Os aventureiros que conversarem com ele sobre seus ideais, terão a chance de efetuar uma troca com o antigo capitão.

Ele diz ter conhecimentos sobre ilhas com monstros que sabem se teleportar, falou também de raridades, sets completos, armaduras com atributos especiais que podem ser muito úteis pra quem frequentemente batalha..

Bom, isto é o máximo que posso falar, o resto vocês me contam. Um ótimo game!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pontos de Online Bonus

Hoje acordei de bom humor e resolvi dar um presente a vocês.. aí tem!

Brincadeiras a parte, criei um sistema bem legal visando recompensar essa galera que se mantém bastante tempo online conosco e também dar uma força pra quem não pode estar nos ajudando financeiramente.

A cada uma hora que o jogador se manter online, ele ganha 1 ponto de Online Bonus. Quando chegar a 30 pontos, o sistema os troca por 1 dia de Premium Account.

Maiores detalhes nesta página do nosso site:
http://foxworldserver.com/site/onlinebonus.php

Resmunga agora ;)