sábado, 22 de junho de 2013

Promoção? Retribuição em Foxcoins

O povo pediu, o povo se manifestou e acabamos cedendo!

Do dia 22/06 até o dia 29/06, qualquer retribuição em foxcoins será dobrada!!!1!1!!

Espero que apreciem o incentivo para que haja possibilidade de acontecer novamente.

Um ótimo game.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Novas Spells e Novas Special Skills



Atuando em cima dos elementos e diversificando o uso de magias por conta dos poderosos sorcerers e druids, foram disponibilizadas uma magia nova para cada vocação, cada uma usando a força de um elemento e tendo seu devido aprimoramento.

Ficando as quatro magias em área assim:

Rage of the Skies (exevo gran mas vis): Magia do elemento energia, usada por sorcerers e aprimoramento de nome Invoking Zeus.

Hell's Core (exevo gran mas flam): Magia do elemento fogo, usada por sorcerers e aprimoramento de nome Dobrão de Fogo.

Poison Storm (exevo gran mas pox): Magia do elemento terra/veneno, usada por druidas e aprimoramento de nome Fúria da Natureza.

Eternal Winter (exevo gran mas frigo): Magia do elemento gelo, usada por druidas e aprimoramento de nome Aurora Boreal.

Update entrará em vigor no próximo server save.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Túnel Gelado, Itens Especiais e Política Anti-Dash

Englobando três assuntos iniciais, começaremos informando sobre o tal "túnel gelado".

Um caminho iniciado pelo norte de Valinor foi encontrado, este é facilmente acessível e mortal (pois é). Ele faz encontro ao continente gelado que se encontra a cidade de Nevália, então agora os aventureiros que gostam de combate, tem mais um lugar a explorar quando estiverem PZ Locked (sem poder entrar nos DPs, barcos, etc..).

Alguns itens especiais tiveram seus atributos modificados, um dos motivos de tal modificação é o simples equilíbrio entre vocações que havia sido afetado com tantos novos itens. O outro motivo das alterações se da as novas combinações de itens que ficarão muito interessantes com os novos itens que estão chegando.

Levando em consideração que estamos hospedados no Brasil, dando resposta rápida para a maioria dos jogadores, também o fato de que temos jogadores de vários níveis e também muitos itens e magias que modificam a velocidade de um jogador, a partir do server save de hoje não estaremos mais punindo jogadores com a justificativa de estarem usando "dash", com exceção da intervenção de algum GOD.

Por conta da nova política a respeito do chamado "dash", itens como corda, pá e machete, agora podem ser usados de longe novamente com o intuito de tentar correr mais rápido. O famoso bug da corda como alguns gostam de chamar.

Vale lembrar que qualquer bot ou macro ainda é expressamente proibido fora de zona de proteção (protection zone) ou treiners.

Estas alterações não atrasam ou adiantam em nada o lançamento do novo servidor. Estamos com equipe trabalhando no mapa, no site e na transição em separado buscando agilidade e o mínimo de problemas em cada update.

Alterações em magias ou mapa serão efetuados no server save de hoje.