quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Casa Nova!



Oi?!

Bom cambada, depois de inúmeros testes, alguns que fiz sozinho, outros com ajuda de vocês, acredito que encontramos uma casa (hospedagem) que consiga suprir nossa necessidade ou ao menos aumentar em muito a qualidade do nosso game.

Infelizmente hoje, qualquer criança cagada consegue prejudicar links de conexão já que os serviços de ataque estão extremamente fáceis de operar.

Estamos migrando pra outra hospedagem, porém consegui manter os servidores aqui no Brasil. Eu garanto que será uma hospedagem superior a anterior, e é nossa última cartada para nos manter aqui no país da Dilma, mas estou otimista.

Por conta dos novos apontamentos de DNS, talvez alguns jogadores demorem a conseguir logar no game ou abrir o site. Alguns conseguirão entrar no jogo pelo cliente oficial, outros só por ip-changer, mas acredito que até o fim do dia todos estarão conseguindo logar.

Irei fechar os servidores agora para migrar o banco de dados para o novo, pois caso contrário o que foi feito hoje no jogo será perdido e sei que você são bem chatos em relação a isto.

ÓBVIO que teremos eventos e medidas de compensação por todo esse estrago causado pelos fraudas no nosso querido reset. Fiquem tranquilos.

Obrigado por todo apoio desde já, até daqui a pouco.

sábado, 1 de novembro de 2014

Shiny Outfits e Hospedagem

Fala galera, seguem algumas novidades.

Sobre Shiny Outfit..

Quem acompanha nosso Twitter ou o vê na página inicial, viram que ontem eu havia atualizado o game com o comando !shiny para que jogadores possam estar convertendo qualquer outfit em Shiny Outfit.

Baseado em dicas dos jogadores, a versão final do !shiny entra em vigor agora a noite, e pra quem testou a beta, tenho certeza que vai gostar da nova versão.

Como planejado, a parte vinculada ao shop do update dos outfits para por aqui, agora as próximas atualizações tem enfoque nas conquistas in game.

Sobre nossa hospedagem..

Hoje, durante a tarde, configurei um sistema de logs para gerar relatórios sobre os ataques a nossa conexão. Isto me foi pedido pela nova empresa de hospedagem, pois o Fox é conhecido entre as empresas aqui no Brasil e eles querem estar avaliando se dão conta do recado...

Já estamos com a nova máquina devidamente configurada, mas me foi solicitado que não divulgasse o IP antes de efetuarem alguns procedimentos baseados no relatório que me pediram.

Essa gurizada que tenta destruir o que os diverte, não vão nos desacelerar. Bom game!