sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Fim dos testes?!?!

Ae galera vim aqui trazer uma ótima noticia pra toda galera! Hoje o servidor não vai ser aberto... Bem essa não é a boa notícia(rsrs), bom o motivo que o servidor não vai se aberto é que nós estamos com um host novo!
Terminamos a fase de testes, agora vamos ter um servidor 24 horas! Ainda vamos continuar a fazer updates no mapa... A partir de sabado de manhãzinha o servidor já vai estar 24horas.
Bom é isso galera...

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Horários do Servidor.

Bom, como todos já sabem, o nosso servidor não é 24hrs(infelizmente).
Então decidi estabelecer alguns horários para o servidor, até por que vai facilitar a vida de muitas pessoas...
Durante a semana, para não haver disvatangem de quem trabalha, ou estuda de tarde ou manhã, o servidor será aberto a partir das 19 horas.
No final de semana, o servidor funciona normal, a partir das 9:30 da manhã até as 03:00 da madruga.

Até mais pessoal!

terça-feira, 28 de agosto de 2007

ScreenShots e Novidades!

Ae galera do servidor quem quizer ver sua screenshot postada pelo blog é só mandar para foxworld_help@hotmail.com!
Mande de qualquer tema, uma hunt, uma festa, uma house ;D nós iremos seleciona-la e postar aqui no blog com uma legenda que você preferir, ou com o comentário da equipe a respeito.

Outra coisa que eu queria a falar é a respeito de uma War que está prestes a começar(a final o nome do Update é War For Glory), e essa war vai ser entre guilds e tal, então escolha seu lado, pois cabeças vão rolar...
O que posso adiantar é que os Brazões das guilds tem algo haver.

Até o próximo post!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Manutenção COMPLETADA

Ae galera o servidor já se normalizou! A manutenção foi feita, foram corrigidos alguns bugs =D
Boa Diversão a todos!

UPDATE do Servidor.

Olá pessoal! Vou falar a respeito do update do servidor, a história é a seguinte:

"Estava em construção uma nova cidade, Valinor, porém essa cidade foi construida em um lugar escasso, pobre de recursos, então valinor necessitava de pedras, mão de obra, então Solaris por ter excessivos recursos mineiras e economicos sedia para Valinor, Asauchi(a cidade do deserto) ficou em desvantagem economica, até porque seria muito demorado pros produtos chegarem a valinor por causa das montanhas... Então Asauchi repleta de ódio e inveja de Solaris, preparou o melhor exército com os melhores soldados(no caso os Black Knights), e deixou estratégicamente posicionados em canion, para atacar as caravanas que vinham sentido Solaris - Valinor. Então por Solaris perder muita mercadoria, desistiram de ajudar Valinor e então Valinor ficou abandonada e acabou sendo habitada por ladrões, monstros e em ruinas... Agora é hora dos habitantes de Solaris e Asauchi se confrontarem e decidir quem vai ficar com a posse de Valinor!" ...(continua no próximo update)

O que mais foi adicionado no Update?
- Magias novas
- Balanceado as raças(agora poderão surgir mais Sorceres e Druids)
- Novas áreas no mapa

Bom espero que vocês tenham gostado do update! O próximo vai estar bem melhor.