terça-feira, 13 de novembro de 2007

Update dos Mortos e contra as Mortes

Após a última invasão de Orshabaal pelo cemitério de Solaris, este com seu grandioso poder abriu uma fenda que mesmo isolada pelos moradores e guerreiros de nossa cidade ainda é possível passar, e assim, descobrindo que aquele andar inferior não foi criado pelo Deus dos demônios....

Dragon Lair também aumentou, pois hoje Demodras, o Deus dos dragões resolveu desvendar onde dorme, e será que ele não guarda um tesouro?

Foi descoberto recentemente um templo escondido com lizards, criaturas semelhantes a lagartos e muito hostis na Floresta das Três Cabeças, aproveitem que sempre surpresas lhe aguardam.

Já na floresta negra, misteriosamente andam aparecendo cavernas e túneis, o que será???

Nosso sistema de SKULL e BANISHEMENT também foi alterado visando melhorar a vida dos jogadores tranquilos junto com os matadores por natureza (PLAYER KILLER) ficando desta maneira:

- Quem angariar skull atacando alguém manterá esta por 60 segundos
- Quem matar 3 jogadores sem justificativa já obtém RED SKULL
- Quem matar 6 jogadores já é banido por "excessive unjustified player killing"
- Jogador que por sua vez foi banido, manterá seu char inativo por 48 horas

Bom, por enquanto é isto, agora me pergunto, será que Orshabaal aumentou o cemitério porque anda morrendo gente demais em Fox World? õO' BOM JOGO GALERINHA DO MAL!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

god viado...

vai ti cata

emo

auehaue

48 hrs?

nah rolaaaaa



fudeu a barca =x


ta loko

Anônimo disse...

Muito Bem Yang... pelo menos estes fdp's ai aprende a respeitar os outros e decham a jente jogar...

Anônimo disse...

:( ADM perdi minha conta... como q eu faço pra recuperar a senha eu esqueci :( é pq quando eu criei ac eu entrei joquei e esqueci de grava no pc e acabo a luz.. meu numero é 7478510 e-mail almanaique@hotmail.com por favor manda minha senha pro meu e-mail flw t+

Anônimo disse...

:( adm perdi minha senha , joquei e entrei mas esqueci de grava a senha e eu nao posso perde essa conta pq um amigo me deu muitos itens e muito + , o numero da conta e 7478510 se vc axar manda pra almanaique@hotmail.com por favor estou doido pra joga dinovo.. vlw

Anônimo disse...

e seri BOA QUE TIRRASEM AS BORDAS BUGADAS ;d

LeOnArDo disse...

acho que magia de kina tinha que tira menas mana pois kina quase nao ten mana

Unknown disse...

gm por favor eu perdi minha acc pq o papelsinho sumiu por favormandaminha senha d novo pro meu email q e :d_2023@hotmail.com
manda amensage com o passeword e a aconte number por favor meu char era fast shootes...
PLX !

Unknown disse...

gm por favor eu perdi minha acc pq o papelsinho sumiu por favormandaminha senha d novo pro meu email q e :d_2023@hotmail.com
manda amensage com o passeword e a aconte number por favor meu char era fast shootes...
PLX !