sexta-feira, 24 de outubro de 2008

FoxWorld Server 1

To quase dormindo em pé aqui, mas preciso postar isto antes de mais nada.

Como a galera pode ver, o FoxWorld 1 foi convertido para SQL e tudo que eu havia previamente dito aconteceu.

Jogadores convertidos porém nada de itens e casas.

Agora vem a parte mais importante nesta migração.

NINGUÉM VAI PERDER ITEM VIP ou DIAS DE VIP adquiridos por doação, será da seguinte forma:

O jogador deve mandar um email para "contato@foxworldserver.com" com o nick do seu char, porém precisa estar utilizando o email que usa pra ativar sua vips, através dele eu irei repor todos seus créditos, tais como itens vip ou dias de premium account.

Lembrando também que o comando !buyhouse foi desativo e será anunciado quando o reativarmos.

Por enquanto é isto e sejam cautelosos, pois bastante coisa mudou no quesito runas, magias e pvp.

Assim que eu estiver no meu estado normal novamente eu informo os detalhes e ponho as notícias em ambos os sites.

9 comentários:

Guilherme Borges disse...

Pkee o serve 2 tah off??

Guilherme Borges disse...

Liga serve 2 aÊw yang!!!!!
tou seim upa

Unknown disse...

ou logo no domingo ai e foda ne.....

coloco um server mais forte

que esse ot e muito cheio

Unknown disse...

lag de mais server 1
to nem mais conseguindo uoa desse jeito

Unknown disse...

aff n vai voltar o enforced n?? e pra eu treinar meu pvp oO

Unknown disse...

Isso Vai fikar o fin de semana assin. Poh Serve 1. Nem entra.Aff atoa ki. querendo upar e o serve ta off...?

lokoporofxsv2 disse...

porra vtnc _)_ coloka a merda do sv 2 on nesa porra FDP de YANG _)_

lokoporofxsv2 disse...

VEM VEM VEM PRA WAR FILHOS DAS PUTAS

Unknown disse...

Por favo queria comenta
que um cara chamado Eduardo Esta falando que ele clona itens
mais ele manda um programa que hacker a conta como eu fui um dos que ele passo a perna o nick do Conta dele principal e Radinsky no serve 2 por favo tenha providencia ele esta hackeando nos serio eu quero minha conta de volta por favo ajudeme