quinta-feira, 16 de abril de 2009

Foxcoins, Casas e Correções

Estou postando hoje para deixar o pessoal mais a par do que anda rolando e do que rolou esta semana.

Desta vez algumas foxcoins atrasaram sim por conta de inúmeras tentativas de prejudicar o projeto com ataques anônimos ao nosso site e email, acabei por não conseguir ver alguns depósitos mais cedo. Um representante do suporte da Microsoft me ensinou como desbloquear quando quiser meu email e este problema então resolvemos, sobre o site ainda tem chances de conseguirem floodar pois hoje de manhã fiquei SEM LUZ em casa e não pude configurar o firewall como estava me programando pra fazer... mas dedicarei grande parte do tempo nos emails acumulados para em seguida agendar a resolução deste problema =P

Sobre as casas... casas? É as casas...

Acontece que por serem poucas casas para o número de jogadores que as queriam, muitos tentavam de qualquer forma se beneficiar de qualquer informação que tivessem primeiro que os outros, então ligavam pra minha casa (é... ligavam pra cá), mandavam emails até pra amigos meus, PAGAVAM gente pra vir aqui me perguntar sobre as casas... e por aí vai...

Como tenho muitos amigos no game, acabava por ajudá-los sem querer, estimando horário que seriam liberadas e etc... então resolvi passar informações erradas pra todos que me perguntavam... apenas o horário em que seriam liberadas coincidiu, mas preços de casas, sobre mandar todos para o templo, tudo isto não foi feito pois daí eu não beneficiaria 5 ou 7 jogadores mas acabaria por igualar as chances de pegar casas de 100 ~ 200.

Agora em relação ao sistema, o que é verdade?

- É verdade sim que será feito uma varredura bonita nas casas e jogadores abaixo do nível 150 não poderão ter casas.

- É verdade que o aluguel tende a aumentar assim como o preço inicial de uma casa.

- Há chances também de um jogador só poder ter uma casa por conta.

- Sim, também é verdade sobre as especulações de uma nova cidade.

Agora vem a pergunta, porque demora tanto pra liberar as casas depois de um Test Server?

Pelo simples fato de que a galera demora bastante também pra ajudar com a correções de bugs de um update, não enviam imagens para corrigir-mos os bugs, preferem guardá-los pra si para futuramente tentar tirar algum proveito, então enquanto for assim, realmente será bem chato comprar uma casa.

Por enquanto é isto, e obrigado a quem ajuda reportando os erros no mapa ou em sistemas.

Nenhum comentário: