sábado, 12 de dezembro de 2009

Fim das Gemas?

A fim de reorganizar um pouco essa bagunça veio este update. Atrasou um pouco realmente mas saiu!

Seguinte, apartir de hoje, não existirão mais gemas espirituais, elas foram substituítas por uma nova classe de Special Skills, os chamados Unique Skills (U.Skill).

Creio que não preciso explicar muito, pois ainda é possível adquirir o poder de uma skill de chuva pelo shop ou por quests, porém não se pode mais acumulá-las como itens, já que foram transformadas em skills.

O que é interessante citar é que seu poder foi aumentado (OMG!). O dano destas magias em si se mantém o mesmo, porém o status que as mesmas causam não pode ser retirado, mesmo que dure pouco, o jogador que leva uma chuva na testa e não morrer lógico, terá que esperar o status que aquela chuva causará.

Deixo claro também que agora o jogador que executa uma skill de chuva, fica com ehxaust de 2 à 3 segundos, então usem e abusem mas não se empolguem achando que vão poder efetuar combos sem que um amigo esteja ajudando.

Por enquanto é isto, até.

9 comentários:

Dance music disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Galiz disse...

explika melhor que eu naum entendi muchas beim....

lucas rafael ribeiro bizerra disse...

eu tava lutano na arena pvp de solaris e o cara me mato perdi lvl, skils e itens.

queria se posivel saber se vcs poden mandar outros.....
:/

ops:perdi muita coisa

Unknown disse...

o eu manda um amil para o tibia fui no bancos mais nao chego vip eu manda na data 15/12/2009 por que nao veio

Dance music disse...

porra, kra arruma o lag do server 3 mano ta uma merda entra la e vê se consegue arruma akilo ta impossivel de joga

Anônimo disse...

o yang pra q tira as gemas ??

Unknown disse...

YANG vouta o server 2 logo si vc puder valeu si nao poder valeu por tentar :)

bruno disse...

caralho pq o serv2 esta ficando off
tudo dia ...minha premy esta indo tudo nessa porra

Unknown disse...

qui dia qui ira voltar o serve 1 ?quando voltar avisem a massacre myrmydon.flw.