domingo, 21 de março de 2010

Automatizações

Ae comunidade!

Seguinte, estou criando está notícia para informar duas grandes novidades para o FoxWorld. Ambas foram possíveis graças a parceria do nosso projeto com a administração do EluneOT ^^

Então vamos lá, a primeira novidade é no sistema de foxcoins e depósitos. Agora está tudo automatizado, ou seja, nada de chingar minha mãe, pai, cachorro por não ter chego suas foxcoins, pois não precisarei mais intermediar a confirmação dos pagamentos e depósito de foxcoins. Agora assim que o PagSeguro confirmar o pagamento você recebe as foxcoins NA HORA em sua conta õO (maiores detalhes nos novos tutoriais disponíveis no site)

Lembrando que por cartão de crédito, mesmo em finais de semana ou feriados, a confirmação de depósito é imediata, ou seja, apertou o botão e já vai estar com as foxcoins na conta.

A segunda novidade é focada no sistema de RK que também foi automatizado. Hã? Seguinte, agora o jogador troca 5 foxcoins pela RK nova, isto é feito na página de administração de sua conta e após feita a solicitação, o jogador aguarda 48h até receber a nova RK (medida de segurança). Então peço que quem perdeu a RK, não deixe pra última hora pra fazer a solicitação, pois o sistema contará cada segundo até fechar os 2 dias e assim zerar a RK para que você possa gerar outra.

Agora um comunicado importante. Estou ciente de que estamos com retribuição em foxcoins atrasadas, o bom é saber que não irá mais acumular já que o sistema automatizado já está rodando, mas estou lendo os emails de forma humana e pretendo deixar tudo em dia ainda hoje.

Outro ponto importante é que quem solicitou RK pra tal char, eu vou por as foxcoins na conta e o jogador fará a solicitação se achar conveniente.

Por enquanto é isto!

9 comentários:

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

salve Yang! quais as novidades vindouras? que suspense!!

Caio Fabri disse...

pqp o pag seguro aki em ksa da assim
sessão expirada
q isso ajuda awe galera !
volta ao antigo poo
ou se nao arruma esse ai

Unknown disse...

Caio... Não usa o internet explorer!!

"
Eventuais Problemas ou Dificuldades:

Caso receba uma mensagem no site do PagSeguro informando que a sessão expirou, utilize outro navegador, pois o Internet Explorer tem problema pra registrar alguns cookies (arquivos temporários) e acaba por passar a informação errada ao site. Em nossa sessão de downloads disponibilizamos o melhor navegador atualmente. Link "

Anônimo disse...

me robaram no fox 2, ele me trancaram na house ai eu nao consigo sair o meu nome la é Patrikiii

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

porra, comprei foxcoins a 4 dias e ainda não chego, e ainda fala q eh automatico??????
O nome do meu char no server 1 é Rafa Assassin.
pqp ein yang q merda
colokei 53 foxcoins, minha ja ta me matando aki e vc ai de boa........

Unknown disse...

atraso de fc ta osso em ta na hora de bota ordem nesssa bagaça ai....

Unknown disse...

cara NAUM TEN NADA AUTOMATICO NAUM tem quase 10 dias que paguei 30 fc e nunca chega ...ja é a segunda vez que to levano balaum nesse ot yang me ajuda qualé meu nome é demencia server 1