quarta-feira, 30 de março de 2011

Itens do Depósito(DP)

Como havia informado anteriormente, estava focando minha atenção na limpeza no banco de dados já que isto trás um enorme lag e instabilidade aos servidores. Sem estabilidade, qualquer update seria porco.

Jogadores mais antigos ou jogadores que hoje estão envolvidos em war, sabem que chars com muito itens no DP podem lagar o servidor, e os mal-intencionados usam isto em benefício próprio na hora das fugas ou até mesmo para matar outro jogador tentando bugar o tempo(delay) das magias.

O que foi feito?

- O limite padrão para o DP de todos os jogadores, free ou VIP, foi setado em 2000.
- Agora não é mais possível enviar um parcel ou carta para um jogador que já esteja com o DP cheio.
- Os comandos !leavehouse e !sellhouse NÃO MAIS ENVIAM OS ITENS DA CASA PRO DP, ou seja, antes de vender sua casa, terá que retirar seus itens manualmente, caso contrário, o novo proprietário da casa ficará com seus itens.

O que será feito?

- Amanhã (31/03/11), próximo ao período do server save, todos os DPs com mais de 3000 itens serão esvaziados.

Depois disto, encerraremos este período de limpeza do banco de dados.

2 comentários:

Alex disse...

Opâ fala aê galera, to com um poblemão aliás 2:
- Levei DC quando loguei novamente minha Bag tinha sumido, é o char logou do outro lado do mapa. Alguêm tem uma explicação, olhei no Dp e os itens não foram pra láh
- Não estou conseguindo achar nenhum emai-l de contato para falar com algum GameMaster, o jeito foi tentar contata-lós por aqui. Se tiver algum emai-l tem como postar aqui mesmo? Valeu esperando respostas

vagnho disse...

Ou yang TAVA sem net dai n fiquei sabendo que teve esses coisa ae e meus amigos q pararam de jogar deeram as acc deles para min ae eu passei todos os itens para uma so dai deu um coisa ae deleto os itens e a acc minha tanbem tem como eu recuperar add eu msn vag_rato@hotmail.com