sexta-feira, 31 de maio de 2013

Queimando a Largada

Em virtude das inúmeras mudanças da nossa versão de protocólo 8.4 para a nova versão adotada 9.8, tive que solicitar ajuda ao nosso web master para modificar em muito nosso website.

O brother queimou a largada e não conseguiu finalizar tudo a tempo (parece eu), então realmente não poderemos estar abrindo oficialmente o servidor amanhã 01/06/13.

Aproveitando esta brecha, vou atualizar o WAR Server o mais rápido possível para a nova versão. Assim, poderemos estar dando uma palhinha do que vem por aí e aproveitar pra testar os possíveis bugs que poderiam aparecer no começo do brinquedo.

Peço desculpas pelo inconveniente e adianto que em virtude disto, assim que abrir o New Age para criar contas, as primeiras terão 7 dias de Premium Account como premiação pela insistência e confiança.

A errata com a nova data de lançamento será informada ainda no final de semana.

Um comentário:

Unknown disse...

Por gentileza, as minhas auras Vip que eu comprei , e coloquei no meu kina full, ainda continuarão lá ?, ou eu perderei? E terei alguma perca de level ou algo do tipo como skill ? 
Desde de já agradecido.