sábado, 1 de novembro de 2014

Shiny Outfits e Hospedagem

Fala galera, seguem algumas novidades.

Sobre Shiny Outfit..

Quem acompanha nosso Twitter ou o vê na página inicial, viram que ontem eu havia atualizado o game com o comando !shiny para que jogadores possam estar convertendo qualquer outfit em Shiny Outfit.

Baseado em dicas dos jogadores, a versão final do !shiny entra em vigor agora a noite, e pra quem testou a beta, tenho certeza que vai gostar da nova versão.

Como planejado, a parte vinculada ao shop do update dos outfits para por aqui, agora as próximas atualizações tem enfoque nas conquistas in game.

Sobre nossa hospedagem..

Hoje, durante a tarde, configurei um sistema de logs para gerar relatórios sobre os ataques a nossa conexão. Isto me foi pedido pela nova empresa de hospedagem, pois o Fox é conhecido entre as empresas aqui no Brasil e eles querem estar avaliando se dão conta do recado...

Já estamos com a nova máquina devidamente configurada, mas me foi solicitado que não divulgasse o IP antes de efetuarem alguns procedimentos baseados no relatório que me pediram.

Essa gurizada que tenta destruir o que os diverte, não vão nos desacelerar. Bom game!

Nenhum comentário: