terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Jornal Solarim 3ª Edição - Edição Especial!

Solarim - 4 de Dezembro de 2007, 3ª
Edição
Caro Leitor, por um bom tempo o Jornal Solarim ficou sem lançar sua edição por motivos de falta de investimento de patrocinadores e devido a ameaças, sobre as ameaças logo explicaremos quais são elas... Bom de qualquer jeito praticamente a 2 meses não lançamos uma edição sequer! Então o servidor provavelmente ocorreu muitos fatos e várias pessoas não ouviram falar do Solarim talvez... Vou dar uma breve explicação.
O Jornal Solarim é o jornal mais famoso do continente Fox World, é o unico que traz os fatos com a maior rapidez possivel e com a maior precisão possivel! Então bem vindo novo Leitor do jornal Solarim e que aproveite bem a leitura! Obrigado.
--
  1. Manchete: Ameaça tira Jornal Solarim por 2 mêses fora da banca!
  2. Tio Frodo e suas dicas para caça.
  3. Entrevista com o Top LvL do servidor: Slayer.

--

1. Manchete: Ameaça tira Jornal Solarim por 2 mêses fora da banca!

Era noite, todos estavam em suas casas durmindo. O Redator do Jornal Solarim sai de seu escritório cansado de mais um dia de trabalho... No caminho de volta para sua casa decide fazer uma pausa e sentar no banco em frente do templo, para pensar na próxima edição que já estava com a maioria das matérias prontas - "tracle, tracle." - Ouviu-se então um galho se quebrando, o redator parou de sonhar acordado e olhou para os lados atento. - Pode ser um galho. Pensou ele. E voltou a pensar na colocação de matérias para sua proxima edição.... - "TUM, TUM" - Ouviu um barulho de botas, mais proximo do que o quebrar do galho que havera escutado, o Redator se sente acovardado e logo os "TUM, TUM" da bota e de seu coração saindo pela garganta se misturam, quando ele sente uma arma em seu pescoço, que no momento não pode ver qual era pois estava escuro e o Redator estava muito amedrontado. - Acho melhor você deixar de lado esse jornal e cuidar melhor de sua vida Sr. Redator - Disse o sujeito que colocou a espada no pescoço do Redator.

E então depois de um longo tempo de "conversa" com o sujeito, um cidadão de Solaris avista pela janela e grita para que todos acordem: - Ajudem, Ajudem, temos um assasino na cidade!

O sujeito larga o redator e sai correndo em direção a Canion... Depois de 2 mêses nunca mais se ouvira falar desse sujeito, uns dizem que ele está morto, outros dizem que ele esta vivo e saqueando várias pessoas... O Redator hoje decide voltar a escrever, os cavaleiros mais honrados de Solaris juraram protege-lo, e fica aqui a prestação de contas que o Redator deve aos seus fiéis leitores.

2. Tio Frodo e suas dicas para caça.

Olá! Durante muito tempo não pude dar conselhos a vocês, mais fiquem sabendo que eu estava ocupado com minha eleição para Lider do Comércio de Solaris. E finalmente consegui o titulo que eu esperei por toda minha vida.

Bom vamos a dica de hoje, a dica de hoje é: Você quer aventuras? Quer ser reconhecido pelo continente todo? Então vá para a Ferumbras Tower, que se localiza mais a Sul daqui... É uma grande jornada e se você matar o Ferumbras(Deus das Trevas), você será reconhecido por todo continente, para isso você vai precisar de muitas runas... Você pode comprar com meu amigo Dark Rodo. Como carregar as runas? Compre as melhores Backpacks do Fox World na minha loja, com o melhor preço também! Fica aqui minha dica então, obrigado!

3. Entrevista com o Top LvL do Servidor: Slayer

Sim! Conseguimos, uma entrevista inédita com Slayer, o Top LvL do Fox World... Ele fala sobre como conseguiu ser top e deixa alguns vestigios sobre uma possivel war que está por vir!

Redação: Olá Slayer, é um prazer estar entrevistando hoje aqui
a maior celebridade do servidor! E então você já tinha esse objetivo de ser Top
LVL, quando entrou no Fox World?

Slayer: Não, eu estava procurando um ot pra me diverti e achei
esse. Ai com o tempo fui upando e acabei sendo top :)

Redação: E quando foi que decidiu ser Top LVL, teve algum
motivo?

Slayer: Motivo não, é que eu estava jogando só pra dar pk e
tal, ai uma rosa começo a passa meu lvl e decidi que iria ser o 1º a pegar lvl
300.

Redação: Que tal um bate bola? Rapidinho só pra termina a
entrevista?

Slayer: Pode cê!

Redação: Item?

Slayer: SCA

Redação: Amigo?

Slayer: Lady Biah

Redação: Inimigo?

Slayer: Radamanthys

Redação: Lugar pra caçar?

Slayer: DH

Redação: Conselho?

Slayer: Nunca confie em ninguém.

Redação: Muito obrigado pela sua entrevista Slayer, espero que
de tudo certo pra você.

Slayer: Opa, pra vocês também do ot, até agora é o melhor que
eu joguei.

Nenhum comentário: