domingo, 16 de dezembro de 2007

Jornal Solarim 4ª Edição.

Solarim - 16 de Dezembro de 2007, 4ª Edição.
Caro leitor, Nas próximas edições irei publicar um pouco mais das famosas vocações novas que ouço falar toda hora em todas as cidades... Leie com atenção! Não perca um detalhe e comente!
1. Manchete: Rumores dizem que vocações desconhecidas tem aparecido no continente de Fox World!
2. O Diário de Lector.
3. Nota ao Leito.
1. Rumores dizem que vocações desconhecidas tem aparecido no continente de Fox World!
Não é de hoje que houvimos falar em vocações de Elite, Elder, Master e Royal... Mas essa semana ocorreu um fato estranho... Estava eu viajando pelo continente para ter inspiração para escrever o jornal, em uma breve visita a taverna de Valinor avistei um senhor de aparencia pálida e assustado, dizendo que viu uma pessoa mover mares ao sul e entrar em uma caverna que fazia ruidos estranhos e assustadores... Dizia ele também que a muito tempo falava-se em um Clã. Um Clã que não fazia questão de ter muitos integrantes, de ser popular, mas sim de ser poderoso, uma vez que o clã vira atacar Valinor deixou um rastro de sangue e então todos souberam da existencia dos Son of Ferumbras, os Son of Ferumbras era magos que tinham grande força, aprenderam as magias proibidas pelo Deus *Iluvatar, com o própio Ferumbras. O clã ficou por séculos e séculos em resguardo e agora chegou a vez deles habitarem o continente.
2. O Diário de Lector.
13 de Dezembro de 2007, 01:30hr, O Frodo
Sinceramente eu odiei quando o Frodo foi eleito a Representante Comercial de Solaris, quem deveria estar naquele cargo era eu! Quando montei a minha loja em Solaris, Frodo era um arruaceiro, baderneiro... Já foi preso 5 vezes até que conheceu Dark Rodo e montarão aquela loja de macumba e equipamentos de péssima qualidade... Grrr eu tenho muito ódio dele e tenho certeza que um dia ele vai estar no lugar dele e eu serei o Representante Comercial de Solaris! Já conversei com Obi e ele disse que tem um plano, mas já está tarde tenho que durmir agora! Amanhã tenho que acordar cedo, vai chegar o fornecedor de morangos e bananas e na minha loja já está em falta!
3. Nota ao Leitor.
1. Bom primeiramente vou explicar quem é Iluvatar, Iluvatar é o Deus, criador do continente Fox World, todas as criaturas que habitam a Luz do Sol é criação de Iluvatar, todas as pessoas devem ter respeito mesmo que não acredite em Iluvatar, caso ao contrário sofrerá a Ira de Iluvatar.
2. O Jornal Solarim é um misto de ficção com a realidade do servidor, então acho que não é uma besteira ler isso, dentro desse jornal à informações preciosas! Obrigado leitor.
NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito foda essa edição!
Acho legal a iniciativa de realmente botar um pouco de "RPG" no jogo...visto que a galera que joga atualmente só quer saber de upar e ficar foda...hoje em dia é raro algum MMORPG que realmente tenha alguma coisa de RPG.. : ]
Espero que haja eventos e outras coisas envolvendo os Sons of Ferumbras e outras lendas do Fox o/

bjussmeliga.

Anônimo disse...

Achei muito legal essas histórias lendais do mundo fox e também o jornal muito bem elaborado.
E penso que o blog seria mais visitado e comentado se a equipes foxword colocasse umas das lendas na home page do site oficial do servidor.
E seria muito bom se colocassem notícias gerais sobre o mundo fox.
Então é isso
atenciosamente "Psy Kidotrish"

Anônimo disse...

Eu estava pensando aqui...acho que ficaria mais legal,mais role play e interpretativo se o jornal fosse ON game...pensei banstante nisso já...acho que usado da forma certa acrescentaria muito ao OT...caso goste de idéia eu explico tudo no jogo...pq aqui ia ficar mto grande e inviável.

Liberacion o Muerte o/

Anônimo disse...

A agora com account manager vai desvalorizar o server.
Tem que ser o site para todos os momentos.
Outra coisa deveriam arrumar aquela coisa de quem não loga mais no server e tem casa, tem gente que loga todo dia e quer casa, mas não tem mais casa para vender....
atenciosamente "Psy Kidotrish"

Anônimo disse...

Hum... Gostei bastante desta edição com um bucado de RPG, sou novato no server mais agora estou min dedicando bastante ao server mesmo sendo um mebro comu...

Anônimo disse...

Cara esse ot e da hora muito rox mesmo vlw ai cara ^^