terça-feira, 1 de abril de 2008

Esperados Updates e Correções

Galera peço desculpas por não estar muito presente nesta semana, é que eu trabalho com manutenção de computadores e a demanda cresceu assustadoramente, sendo que já havia informado que não estava mais trabalhando nesta função em casa.

Assim que me livrar destes assuntos pessoais volto com tudo pra cima do FoxWorld.

Peço que leiam a nova página do site em que peço que entendam como o projeto funciona e que preciso da compreensão dos jogadores.
http://www.foxworldserver.com/regras/acordo.php

Sobre o sistema de donativos, há alguns jogadores pedindo maior facilidade ou mais caminhos na hora de colaborar com o server, isto também faz parte da minha retomada de trabalho, ou seja, assim que conseguir meu tempo de volta, estarei trabalhando em cima.

Vale lembrar que no geral, fazendo as doações pelo banco, a ativação da VIP ou retribuição com os VIP Items está se dando entre 2 a 3 horas após o procedimento e o envio do email de confirmação para foxworldserver@hotmail.com ^^

Galera por enquanto é isso, espero que tenham gostado da estabilidade do server que ontem chegou a 41 horas sem uma queda =)

BOM JOGO e estarei postando novidades em breve.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

quero vira tutos god meu lokinho e o cris warrios so teu amigo decha

Anônimo disse...

quero vira tutor god meu lokinho e o cris warrios so teu amigo decha

Anônimo disse...

ei seria bom criar um Forum para falar com os GMs ADMs e outros e e tbm se queser vender algo cria ali um post e kd um diz seu preço depois ele vai la fala com o cara que deu o maior lance e vende enves de vicar falando V> ñ sei o que
V> ñ sei que la
entedeu ai brow