segunda-feira, 28 de abril de 2008

Problema de Segurança

Hoje pela manhã, o FoxWorld teve de ser fechado por um grave problema de segurança.

Cego pela confiança e amizade, fui enganado pelo meu primeiro web master de seriedade, Royal Stanley o Diogo, que por ter acesso a todo nosso website, tinha alto poder de informações em suas mãos.

Movido pela insegurança, dizia ele, registrou outra senha em nosso site, uma senha que só ele sabia, podendo editar personagens e mudar seu acesso.

Quando foi descoberto, este foi perdoado na condição de que agora confiasse em nosso trabalho e que nunca passaríamos a perna em ninguém.

Porém hoje pela manhã, descobri que este ainda tinha informações sigilosas consigo, e ao usá-las, foi rastreado =/

Todos tem sua segunda chance, e a sua acabou, desta vez não quero mais tentar entender o porque de tudo isso, mas da mesma maneira que lhe falei da outra vez, irei escrever aqui agora...

Espero que toda sua experiência junto a nossa equipe tenha levado pra sua vida algo de valor.

Valeu Stanley.

Um comentário:

Anônimo disse...

kero saber porq o server ta off des de sexta feira...e naum vai mais voutarr????

plz

me de uma resposta
pois eu sou usuario vip e
to perdendo minha vip..