quarta-feira, 2 de julho de 2008

Fixado o BUG do PK

Ae galera do FoxWorld!

Ontem a noite, Felipe do Aries Team me passou um patch em que foi fixando o bug da protection zone depois de pegar PK!

Como era esse bug?

O player pegava PK e não pudia entrar em PZ mesmo após ter perdido a skull, sem contar que os outros que você atacou lhe viam yellow skull(caveira amarela) a todo momento, podendo lhe atacar sem pegar skull.

Daqui a pouco estarei atualizando o server com o patch que já foi testado por mim e anunciando os novos VIPs.

Um bom jogo e aguardem por novidades =)

5 comentários:

Anônimo disse...

embreve quando =x??

Alvito disse...

qua=o OT ta fexado né?
quando abre

Gil disse...

minhas fcs nao chegaram como q eu faço pra chegar ?

Gil disse...

como q eu faço pra chegar minhas fcs nao chegaram desde sabado oq eu faço agra

Gil disse...

alguem ta ae ??