quinta-feira, 17 de julho de 2008

Migrando de Servidor

Ontem a tarde, a MaxiHost, empresa que hospeda hoje o FoxWorld OT, nos disponibilizou um novo servidor dedicado como havíamos previamente combinado.

A máquina tem quase o dobro de desempenho que a anterior e tenho certeza que notarão a diferença.

Então hoje pela manhã estamos fazendo a migração, logo após feito esta, estarei analizando os novos VIPs Accounts que atrasaram um pouco devido aquele multirão das casas do server e a esta migração de servidor.

Com certeza FoxWorld estará online hoje pela manhã ainda.

Até mais =)

17 comentários:

Anônimo disse...

=( hj de manhã o Fow World tava off e eu queia muito jogar =/

Anônimo disse...

ahh, que pena hj eu queria pegar ML 9 e LVL 170.
vou ter q jogar pra valer entao.
Mas sei que sera para o bem de todos do ot
entao boa sorte GOD YaNg

Anônimo disse...

GOD YaNg isso vai ser bom para o ot eu sei mas pode aumentar a loot rate para 3x plx
aproveita agora q o ot tah fechado
plxxx
eu acredito nesse ot
e boa sorte

Anônimo disse...

GOD YANG pq vc n faz essas alteraçoes no corujao??
seria melhor para o up da galera
alem d n atrapalhar as noites d sono dos player.

Anônimo disse...

VC PODE ALMENTA O MAXIMO DE Player ONLINE PLXX...

Anônimo disse...

PQ VC DIMINUIL O MAXIMO DE Player ONLINE??

Anônimo disse...

o serv ainda ta off =/

Anônimo disse...

eu ia pegar lvl 95 hj mas eu sei q é pelo bem do ot Boa Sorte GOD!!

Anônimo disse...

pq o site ta off agora

Burunoh de Mauro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Burunoh de Mauro disse...

Pelo visto eh o Host que esta offline, Pois o site MaxiHost nao esta abrindo tambem.

Estamos ai no aguardo God

AbrssS


Clauz

Unknown disse...

yang por calsa das frequentes vses que o serv se encontra of agalera n esta a proveitando os dias de vip yang da + uns dias ae pra galera ????

po e fogo cara a gente pagar vip e não poder a provitar por que fregunte mente o serv se encontrar of...

por ese e oustros motivas a galera se encontrar desanimada com fox world...

cara ve esa para ae pra gente...

Unknown disse...

yang por calsa das frequentes vses que o serv se encontra of agalera n esta a proveitando os dias de vip yang da + uns dias ae pra galera ????

po e fogo cara a gente pagar vip e não poder a provitar por que fregunte mente o serv se encontrar of...

por ese e oustros motivas a galera se encontrar desanimada com fox world...

cara ve esa para ae pra gente...

Anônimo disse...

vcs bem que podiam contar a vip apenas as horas em que o jogador fica on ai nao haveria desperdicio de vip :D

Unknown disse...

Como eu pego o tibia cam...e tbm se souber ja fala como usa ;)
By SlAtEr

Lucas Maluf disse...

Eu começei a joga a um mês to nivel 81, to curtindu muito, mas num to conseguindo joga mais, o site tah off, e o IP change não ta funcionando, quand eu clico em IP list da um erro, alguem ajuda plix ... Por favor GOD YaNg, coloca o Tibia Ot 8.4 :/
ABração ..

ihu disse...

ai yang quando se vai repor as fc perdi de quem pois antes de vc reseta o o fox