terça-feira, 12 de maio de 2009

FoxWorld Shop Update - Teaser 1

Galera, eu resolvi postar um pouco antes sobre um update importante que vem por aí pois no FoxWorld, se você fala que amanhã tem evento, uns já falam que vai ter Orshabaal, outros falam que vai ser o Chapolin Colorado... outros o Batman e nunca mantém a versão original do que a equipe realmente falou.

Bom, então vamos lá.

Oficializo aqui o que muitos estavam comentando sobre os itens VIP. Sobre a informação do reset dos itens tem um pouco de verdade sim, esta é a de que eles sim serão retirados do jogo, porém o que a galera não sabe é que é PRA SEMPRE. Vale lembrar que só os itens VIP serão removidos, itens normais, níveis, skills, dinheiro, casas, etc.. etc.. não serão tocados.

Agora que já levaram o choque, respirem e leiam até o final do teaser pois explicarei qual a idéia que elaboramos em momentos de inspiração e de jogar conversa fora: (momento que fui pegar um café pra terminar de escrever)

1) A grande jogada do update é a seguinte, os jogadores não trocarão mais suas foxcoins por armaduras, botas, armas de melee ou distância, mas poderão trocar suas foxcoins por habilidades especiais.

Todos sabem que a mystical boots, ao ser posta no pé, faz o jogador correr muito mais, até aí tudo normal. Agora imagina que ao invés de mystical boots, você troque suas foxcoins por uma habilidade especial, no caso a habilidade de queimar o chão e correr tão rápido quanto a mystical boots.

Outro exemplo é em relação ao famoso Hell Set. Todos sabem que tendo as 3 peças do set e sendo um supreme sorcerer você consegue explodir uma Ultimate Explosion (exevo gran mas vis) mais forte e com aparência diferenciada. Agora imagina que você, ao invés de ter trocado suas foxcoins pelas 3 peças do set, você trocou pela habilidade de nome (apenas como exemplo) DOBRÃO DE FOGO, e com esta habilidade você consegue explodir aquela UE (exevo gran mas vis) diferenciada e mais forte sem precisar ter nenhuma peça do set!

Já tenho grande parte do update pronto e existem habilidades sim para substituir até os itens como blessed wand, blessed rod, red eye sword, red eye shield, golden bow, etc... etc...

2) Tá mas e aí Yang, e meu dinheiro? E o que eu gastei? Fica freew (como diria o Marcos) que desta vez trabalharemos em cima do histórico do FoxWorld Shop. Funcionará da seguinte maneira:

2.a) Todas as foxcoins que você gastou na sua conta que foram destinadas a itens VIP voltarão para a conta.

2.b) Dias de VIP não entram na jogada pois não iremos tocar nos dias de VIP que cada jogador tem, então não temos porque mecher.

2.c) Se você, da sua conta, mandou foxcoins para um personagem de outra conta, nós iremos entregar estas foxcoins para a conta que recebeu o presente (nada mais justo).

2.d) Se você foi hackeado ou vendeu sua conta, em breve iremos informar como proceder para comprovar que a conta era sua, daí precisaremos sim de apenas algumas provas e já será o suficiente para que solicite que as foxcoins sejam enviadas para sua nova conta.

Agora vem algumas vantagens e os porques de fazer esta mudança exclusiva e tão radical:

1) Os jogadores agora poderão usar outros equipamentos, pois os itens VIP não ocuparão partes do seu corpo.

2) Ao ser punido com uma red skull, o jogador não se preocupará mais em perder aquele seu investimento sofrido ao projeto, sendo que em um piscar de olhos, poderia perder os presentes equivalentes a vinte, trinta ou até cem reais fazendo do jogo cruel com os doadores.

3) Trará um pouco do PVP antigo, em que os jogadores não tinham medo de ficar red skull, lutavam até o final, e se necessário, se baniam nas guerras.

4) Jogadores não poderão ser mais chantageados e ameaçados a ter que entregar seus itens VIP, já que uma habilidade especial é permanente e única do jogador que recebeu do Shop, sendo impossível transferir a outro.

5) ACABARÁ de vez com as clonagens de itens VIP no servidor, pois não há como clonar algo que você não consegue tirar de você.

6) Novos sistemas de aura espiritual virão, então a galera que é ou foi fã dos poderes que percorrem os jogadores de Mu Online, Ragnarok, Line Age entre outros, poderão ter um pouquinho aqui em FoxWorld (mas sem forçar né) pois algumas skills serão visíveis aos outros, dando aquele toque de poder ao personagem.

Galera, acho que neste primeiro teaser não tenho mais nada pra escrever, espero que eu tenha sido super claro, espero que me chinguem bastante, mas também que me dêem idéias construtivas e que apoiem se gostaram, pois está idéia é exclusivamente nossa, e qualquer outro que venha a usar deixará claro como forma de respeito que se baseou em nosso projeto.

8 comentários:

xarles disse...

pow muito massa u teaser!
ateh q enfim tirarao akeles itens VIP,bom q vao devolver as coins ai vai ser melhor pra compra as magias!
spero q as armas tmbm sejam trokadas por magias do msm nivel ou maior!
ki tal vcs colocarem as magias de aumentar skill para paladin e knights? seria uma boa ^^
vlw ai
SMESHY server 2 here
flw

xarles disse...

=D

Unknown disse...

Gostei mt fo taser pq agora os q tem menos dinheiro não ficarão babando pelos itens

Unknown disse...

poise veio agora nao sei como vai fica =/ por que eu so muito fãn das magias do fox sera q vai fica lokas as magias? tomara !!

Anônimo disse...

Como compra as magias novas!?

Quais as de kina!?

Abraço e fico massa!!!

E nn acaba com as gemassss por favor! =D

xarles disse...

pow tive pensado aki vai ser retirado us itens vip!!
mais ja pode ir pensando em otros itens pra colocar nu proximo updata Yang, ou até msm em soh modificar us mesmos!talvez tornando-os mais frakos, pq se nao vai fikar xato joga sempre com um msm set :/.
ha eh caprixa lah nas magias novas^^
flw ae!!!

André disse...

ola yang meu nome é andré e meu char é o zaot anyaxa e sou muito fan de tibia cara joga tibia a mais de 5 anos mas deixando o comversa de lado oq tenho pra te falar é q estou com muitas idéias de magias e como noso amigo xarles falou estou tambem com ideias de armas novas e ekips tambem ja tenho algumas ideias de ekips e armas prontas so preciso saber como me comunicar com vc para te pasar as idéias os desenhos e saber se eu poso ajudar na montagem de magias e de ekips bom se quiser saber um poko mais me mande um e-mail meu e-mail é andrelpa_filho@hotmail.com vlw!!!!!

OBS:ja ajudei em comstruçao de armas em otros ot servers como o hero serve nao sei se vc6 conhecem e na minha opiniao os meu desenhos estao muito legais bom vlw de novo e espero sua resposta.

Unknown disse...

Yang, Queria sabe com eu recuperava a minha acc q deram Raked por favor mi fala com Urgência. Por Favor MSM!!!!!!!


Remententi: Lucas