domingo, 24 de maio de 2009

WAR! Yang VS Cloners =/

Oi,

Não sei como começar, então vou dar oi denovo...

Hoje a noite, em pró do próximo update que vem, eu resolvi começar a agir e provar para todos que quando eu falava que tinha controle sobre os items VIP que tinhamos no game era verdade.

Bom, primeiramente preciso expor que realmente fiquei muito triste em analisar a lista que montei e ver que temos jogadores super antigos em FoxWorld, pessoas que já conversei bastante, que respeitava e que não tiveram dó em prejudicar o projeto =/

Agora vamos ao que interessa. Hoje tivemos nosso primeiro MASS DELETE em FoxWorld, e o alvo foram alguns dos jogadores que tiveram maior participação no crime da clonagem em FoxWorld.

Como falei que foi o primeiro, sim o scan ainda não acabou e muitos tiveram uma segunda chance, e dos que eu listar abaixo, se 1 conseguir escapar com um bom argumento via email será um milagre, pois não estou chutando os alvos e sim me baseando no sistema.

Vai uma dica legal pra caramba, antes dos items serem eliminados para o update das habilidades especiais, as lixeiras e rios serão seus melhores amigos, pois items clonados chamarão o próximo MASS DELETE em FoxWorld.

Peço desculpas pela agressividade da atitude, mas a falta de respeito ao projeto que vocês jogadores junto com minha equipe criamos juntos foi demais.

Seguem alguns jogadores que tiveram as contas bloqueadas:
Mage Tacador De Runas
Cronnos
Overdose
Memo Memo
Vexille
Aiorus
Me Xupa Oo
Tribulo Brutal
Ezzodia
Chakaaal
Kabaal
Leo Red
Speaker Blood
Inus Lafox
Lesten Lenna
DropDead
Nuverk die
Lord Mage Master
Ping Pong
Nerd loko
Rasta Of Caos
Andy Irons
Pega Set

Deixo bem claro que na lista não existem hipóteses e sim fatos, não estamos lidando com chutes e se você apareceu nela, com certeza entrou no ciclo de jogadores que prejudicaram o FoxWorld de alguma maneira.

Peço que manifestações sejam feitas via email, com extrema sinceridade pois poderei estar punindo as outras contas que estes jogadores tenham, mas não quero ser tão rude desta vez.

2 comentários:

Unknown disse...

YaNg c ta vivo nao responde meus emails mais Oo..

Unknown disse...

_l_