domingo, 14 de junho de 2009

Yang Dodói

Galera voltei!

Este meio de semana, mais ou menos por uma quarta-feira, acabei internado em um hospital pois não sabia que tinha diabete 0.0

Fiquei cerca de quatro dias lá olhando pro céu e fazendo os tratamentos pois eu nunca dosei açúcar como eu tinha que fazer.

Falei um pouquinho do que me rolou pessoalmente pois sei que ainda é atrelado ao que acontece em FoxWorld =P

Agora vamos ao que interessa a vocês, já estou adiantando os emails que passaram fácil dos 300 aqui T.T e em seguida, por ordem de prioridade, irei terminar os preparativos para alguns Test Servers que iremos fazer, após isto vem os novos testes para o FoxWorld Enforced, a possível passagem para 8.42 e grande chances de melhorar-mos nossas máquinas mais uma vez para eliminar o lag do Server Save.

E antes de finalizar preciso agradecer de coração a galera que ligou pra saber como estava ou até mesmo o povão que veio junto quando ficaram sabendo que eu voltei ^^ isso sim anima a gente a fazer algo pra essa galera. Até mais!

2 comentários:

slayder disse...

daew yang isso pode tera ocorido a alguns dias ate meses mais espero qe na acontesa mais saude e tudo mano ^^ e sobre o jogo eu gostari qe vc esplicase melhor sobre os poderes vip e quando sera colocados a venda a e tem bug la nos dd eles ficam parados de uma olhada la ^^ vlw

Unknown disse...

YANG EUU MANDEII UM EMAIL PRA VC MAIS SO KE EUU MANDEII ERRADOO
SOREE O VIP .
DAI EUU DPS MANDEI OUTRO EMAIL II VC N RESPONDEUU .
BLZA
MANDA EMAIL PARA :
pedrolapergunta@hotmail.com
Ou
pedriinho.xp@hotmail.com
BLZAA ..
FLWS VEI ABRAÇOSS ;*