terça-feira, 23 de junho de 2009

Test Server para o Update

Fala galera faz tempo que não posto nada em relação a atualizações no game então verifiquem se meu perfil não é fake õO

Seguinte, me programei para fazer um Test Server amanhã 24/06/09 no começo da tarde. Neste TS, quero testar alguns sistemas que re-elaborei para o update das Special Skills.

Então segue abaixo, a ordem que seguiremos lembrando que começando o TS no server 1, logo em seguida começamos a rotina para o server 2:

1º) Salvamos tudo no jogo para posteriormente voltar deste ponto;

2º) Fechamos o servidor 1 e em seguida simularemos a destruição de todos items VIP no jogo;

3º) Concederemos 100 foxcoins para todas as contas em FoxWorld a fim de que todos troquem as moedas pelas habilidades especiais no FoxWorld Shop, e também aprendam a utilizar o sistema;

4º) Abriremos o servidor 1 em Test Server, ou seja, tudo que acontecer neste período não será salvo, então gastem as foxcoins, se matem, se explodam, se destruam, se comam vivos pois depois voltará no tempo como se nada tivesse ocorrido.

5º) Em seguida, faremos o mesmo procedimento com o servidor 2 e manteremos ambos os servidores por cerca de duas horas em Test Server.

6º) Fechamos ambos os servidores e tudo voltará ao normal, com os items VIP e etc...

Assim testaremos o novo sistema de magias e o FoxWorld Shop de maneira mais rápida para este update demorado pra @!##@%!#

Se eu postar mais alguma coisa hoje, será informando a página das Habilidades Especiais, para que os jogadores possam entender melhor como funcionam antes do Test Server.

Sobre recuperação de foxcoins eu serei muito mais bonzinho, vendo que o histórico do nosso Shop é furado eu irei me basear basicamente nos emails enviados para confirmar as doações, então grande parte dos jogadores acabarão por receber mais créditos que deveriam, já que não iriamos resgatar nenhuma foxcoin que foi trocada por dias de VIP. MAS MUITA CALMA NESSA HORA, pois não anunciei o update ainda, então não irei recuperar crédito algum agora.

Por enquanto é isto, dúvidas postem no tópico referente ao TS em nossa comunidade no Orkut.

Nenhum comentário: