domingo, 28 de fevereiro de 2010

Caso Rollback Servidor 2 - Solução

Ontem a noite os servidores ficaram offline por conta de um problema no uso de memória ram da máquina que ainda não resolvemos.

Com isto, o servidor principal reiniciou, corrompendo um de nossos banco de dados. O chato é que fui informado sobre o ocorrido no fim do dia de hoje já que estava sem internet devido a um problema na rede elétrica do meu bairro que só foi resolvido quando eu já tinha saído de casa.

Como passou muito tempo, eu não farei um rollback completo, mas focando o que foi perdido com o ocorrido, farei uma volta no tempo somente em alguns pontos do game, como assim? Verificarei agora a possibilidade de resgatar itens do corpo, depot, casas, etc etc... a fim de não perderem níveis que uparam, e nem o que foi perdido com este erro.

O ação será feita agora, então fecharei o servidor 2 e voltaremos em alguns minutos.

9 comentários:

Unknown disse...

por favor dei-me mais informações??

Unknown disse...

Q HORAS O SERVIDOR 1 Volta;;

Podia Ir na comunidade da uma explicada...


etc

BRuno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
060194 disse...

ei yangg quando serv 2 vouta dis na comu

Unknown disse...

quando server 2 volta explica ai

Unknown disse...

ei quando serve 2 volta to louco pra upa cassete por favor explica ae mancada

Unknown disse...

ei gm explica ae
por favor

Unknown disse...

n tem ninguem ae pra me ajuda porra!!

FoxWorld queru jogar ¬¬' disse...

keu jogar servidor 2 buuuua :(
ta off???
akie num ta entrando --'