quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Super Respaw o_O

Hoje, apartir do meio dia, teremos um novo evento no servidor 1 e 2!

Neste, todos os respaws (onde nascem os monstros) terão seu tempo de conjuração diminuidos em 2x, ou seja, os monstros nascerão novamente após morrer na metade do tempo, facilitando muito a hunt da galera.

O evento começará PVP normalmente e no final do dia (horário ainda indefinido) haverão algumas invasões e o game estará em NO-PVP, ou seja, ataques só acertarão monstros e não os jogadores.

Hááá especulações sobre um novo Boss, mas eu nem sei de nada, só to falando o que me falaram xD

2 comentários:

Unknown disse...

Ai na boa yang esse super respaw tinha q fazer junto com double xp o q adianta double xp sem bicho p mata melhor intao fazer uhm super respaw do que double xp

Unknown disse...

yang eu perdi minha senha cara ...
eu seii o meu passoworld...
mais a senha eu esqueci tem como vc me manda no meu email denovo ?