segunda-feira, 7 de junho de 2010

Instabilidade na Rede

Mesmo informando anteriormente via Twitter, deixo oficializado aqui que já entrei em contato com a empresa que hospeda os servidores do FoxWorld. Os mesmos alegam resolver este problema na rede dos servidores dedicados ainda hoje, mas acho que isso só vai se normalizar pela madrugada.

Estarei de olho e peço a compreensão dos jogadores pois não é só nossa máquina com problema, mas sim grande parte da rede de toda empresa.

9 comentários:

K Senpai disse...

Ei, estou com um problema aki....
hj fui entrar no ot, estava indo normalmente, mudei o ip, digitei a conta e a senha, entao, quando cliqei no "ok" apareceu uma mensagem assim:
"Only clients with protocol 8.5 allowed!"
Tentei entrar nos outros severs e em outros ots mas o erro continuava, agem pode me ajudar?

Unknown disse...

qd aparece isso e pq o ot e 8.5, vc deve estar esquecendo de marcar a opçao para ot serve 8.5 no Ip Changer ou é só marcar a opçao "AUTO"

K Senpai disse...

Valeu.

K Senpai disse...

mal'z te q encomodar de novo mas eu queria saber onde faz a account dos servidores 1 e 2? tipo, n achei nd no site e, ja tentei entrar com senhas como: 1/1, 111111/tibia 1/2 2/2, em fim, ja tentei quase tudo e diz q a senha ta emcorreta.

Unknown disse...

vc entra no site do fox e do lado esquerdo ten la escrito "account" ai vc clika e dps clika em "new account" ai vc digita email e o password q vc quer ai dps em account vc coloka a senha q o fox te da e a senha q vc escolheu ai dps q vc loga na sua conta vc cria seu char com nome q vc quizer.
O site do fox fika ali do lado direito do Blog Fox World, onde tem o desenho.
Qualquer coisa add ae > dickinson_chameleon@hotmail.com

K Senpai disse...

Vaeu de novo!

Conca disse...

Que horas volta o serve 2?

Unknown disse...

segura ae um poko o double skills, amanha de manha vo loga um poko!!! Gratz

lucas disse...

nossa god yang ja ta na hora de arruma o fox né porque não foi só agora que isso aconteceu