sábado, 29 de maio de 2010

Comando !data

O script que indica a data e hora atual dentro do game foi aprimorado.

Seguem as modificações:

1) Não fica mais em cima do jogador e sim na barra de status de modo linear, não atrapalhando a visão do mesmo.

2) O relógio é atualizado a cada 1 segundo agora, ou seja, em tempo real.

3) O script agora mostra um token, o que seria? Uma espécie de código baseado em dados do servidor junto com a hora atual, mudando a cada segundo, sendo que assim, torna impossível que jogadores mal-intencionados, façam vídeos falsos prejudicando jogadores inocentes.

Por enquanto é isto, bom game.

4 comentários:

sr.pinpolio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

yang vc poderia me devolver uma conta que um cara roubou fingindo que ia me dar fox coin ae ele trokou a senha me add no msn que é ygoruzumaki@hotmail.com

Unknown disse...

porfavor me responda eu preciso disso

Unknown disse...

yang vc poderia devolver e bani o cara fui roubado um cara chego la e falo vc qr compra minha acc lvl 331 nome Stano pediu 1kkk na acc e fui robado tenho as fotos ajuda ou bani ele pf vc sabe quanto e sofrido pra consegui esse dimdim no fox world 2 pf pf pf pf se vc pode faze uma coisa se nao vo te q para de joga esse jogo ou faze denucia com advogado pra fecha ele msn meu e hokundaime@hotmail.com