domingo, 23 de maio de 2010

Esclarecimentos - 23/05/10

Muita calma nessa hora!

Seguinte galera, logo que o pessoal restabeleceu o acesso ao servidor dedicado, eu já segui os passos de segurança e pus os servidores online.

Em um primeiro momento, concedi 4 dias de Premium Account para todas as contas que já tinham pelo menos 1 dia de VIP e agora os enfoques são, não só os eventos diferenciados, como também partes do update de maior porte que vem vindo.

Utilizem os meios de comunicação de maneira correta e entendam que para contato com a administração, é o email de suporte e não o Orkut dos administradores, desenvolvedores ou gamemasters... muito menos o MSN.

Outro ponto importante são as trocas. Já devo ter deixado claro umas 10x que eu, Yang, não estou mais supervisionando troca entre jogadores, seja de personagens como de foxcoins, então se quiser segurança na sua, pode estar contatando um gamemaster, porém o mesmo não tem obrigação de supervisioná-la e com certeza irá lhe cobrar algo por tal. O FoxWorld NÃO aprova troca, compra ou venda de personagens entre jogadores.

Quando for pra informar algo sobre as atualizações, será de um modo formal e não respondendo a perguntas como "o que tem no upidaiti?"

Valeu pela atenção e bom game.

7 comentários:

OtavioAu disse...

pqp eim .. ja caiu dnv YaNg !

Unknown disse...

Gabriel pq aki em casa napo da pra entra nem no site e nem no foxworld

Unknown disse...

ta foda esse ot ae !
se nao é leg o serve é down..

~( Tenso )~

Rafael disse...

Ta foda pacarai.
qnd se ta lvl 150 e volta pra 130 eh mais foda ainda, ainda qnd vai na casa do amigo pra madruga, puta que pariu

Unknown disse...

galera o fox tem seus defeitos, mas n parem joga ot mt rox...

Unknown disse...

roll back foi de 30 mim numca, demoro 15 min pra upa um lvl, eu tava 230 volto 226 ;(

Caio Fabri disse...

FDP YANG TOMA NO SEU CU
EU COMPREI UMA KSA POR 30kk
aaaaaaaf
o ot caiu
e agr
kralho
perdi
a porra da grana e o dinheio vo entra na jutiça
esse o vive de doações eu sou full nessa porra e essa porra caai
toma no cu!