quinta-feira, 20 de maio de 2010

Patch de Correção 3 - Aura Weapons

Relativamente simples porém de extrema importância ao ponto de ser necessário informar.

Após algumas reclamações sobre o tempo de conjuração das Aura Weapons, resolvi fazer algumas modificações afim de facilitar o jogo de quem as possui e também, eliminando todos os bugs relatados por seus usuários.

Após conjurar uma destas armas, o jogador não precisará mais esperar meia hora para conjurar uma nova, a nova regra é bem mais simples e objetiva, se o jogador não tem uma aura weapon em mãos, ele tendo sua special skill, poderá estar fazendo outra, sem delay (tempo de espera) algum.

Problemas ou dificuldades, favor relatar por email.

Este patch já entrou em vigor, bom jogo.

9 comentários:

Raphael disse...

O MEU DESENVOLVE AE UM PROGRAMA PRA DA CLEAN EM 30 A 30 MIN PQP OS NEGO SAO MUITO SUXOS

Unknown disse...

Condordo tmb, os cara suja a city e dps ngm limpa, ai nego fika jogando emcima do outro afim de lucrar...

Unknown disse...

estou com um erro eu baixo o client e ele vem com problemas e quando vo entra no server pelo ip eu acesso na minha conta mas n entra no char....

GEO & MAPAS disse...

maluco tentei comprar um crystal bow por 50k
ai eu aceitei no trade mas ai os 50 nao foi pro kara nem o crystal bow pra min
ele flw que o crystal bow nao tava com ele e os meu 50 k nao tava comigo

Unknown disse...

n ten como compra nemhum tipo de aura, ela e somente para vips que compraram ela no site

Unknown disse...

vai voltar que horas o ot ?

Nacional Brasil disse...

bota o serv na moral ate dia de domingo nao pode entrar e fooda

Nacional Brasil disse...

afffs liga esse serv e por isso que vou parar de jogar esse jogo e vou fal com meu amigos para para de jogar tambem a pessoa so joga na hora que vcs querem lol

Unknown disse...

perdi minha vip todinha ;(