domingo, 23 de maio de 2010

Informando sobre a Queda ²

A empresa de hospedagem fez modificações na estrutura da rede dos servidores dedicados e acabou bloqueando portas que não pudiam.

O grande incoveniente se da no fato de que estou com dificuldades de ser atendido pelo suporte, até mesmo os celulares não atendem.

O único ponto positivo nos contatos que tive e os ticket que abri, é que já fui informado de que estão cientes do caso e verificando o que ocorreu, mas não dou esperanças de ter-mos os servidores online hoje.

8 comentários:

FoxWorld queru jogar ¬¬' disse...

;(
tem alguma previsão de quandu vai voltar a ficar on line o server 2 ??

Unknown disse...

kero meus dias vip de volta, foda q só jogo final de semana, perdi meu fc atoa

FoxWorld queru jogar ¬¬' disse...

AEEW YANG RESPONDE AKIE MANOW CUANDU RETORNARA SERVER 2 .
SE TEM A PREVISÃO +/- DE QUANDU FICARA ON LINE DE NOVO *___* ?
CRL ((TENSO)) TO ANSIOSO PRA JOGAR UAHUAH :)

FoxWorld queru jogar ¬¬' disse...

akie esta dando FALHA ao entrar no site foxworld.com,esta off o site tambem ???
porq estou querendo criar outro char no server 2.
Ow yang posta um comentario respondendo minhas duvidas aeew cara,valeeu (Y

> disse...

espero que volte logo tambem e que naum der nenhum problema komo ja deu os server 1 tinha akabado de pega 200 e apago meu char kkk
mais da nada naum
tomara que volte logo ...vlws aew

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o Yang Pf Loga o Server De Novo Cara!
Eu Ia Upa Meu Primeiro Lvl 150 Mais Só Que o Server Caiu e Eu Estava Demon Agora Com Certeza Eu Vou Ir Pra Lvl 137 LOga Ae Pra Mim Up Pf?
Passa Seu Msn Ae?
Poço Ser Seu Ajudande No Fox World?
Pf Adoro O Fox Worl Des Daquele Dia Que o Server 1 Foi Invadido Eu Jogava Aindaa Perdi TODOS OS INTENS!
Vou De Pedir Só Mais Uma Coisa Me Ajuda Com Intens Eu Sou o Skull Red Na Soca Se Lembra? Bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.