quarta-feira, 12 de maio de 2010

Patch de Correção 2, Twitter e Prévia

Vou numerar para facilitar, este patch contém:

1º) Fixado o problema que a galera estava tendo em criar contas no Servidor 2 do FoxWorld

2º) Fixado um erro classificado como grave em nosso site, este prejudicava no desempenho do jogo, o servidor mais afetado era o 2, sentirão uma notável diferença.

3º) Agora é possível novamente presentiar outra conta com foxcoins apenas sabendo o nome do outro jogador, esta opção está disponível ao clicar em "Obter Foxcoins" em sua conta como "Deseja Enviar Como Presente"

Agora sobre o Twitter. Para poupá-los das besteiras que escrevo em meu Twitter pessoal, estarei direcionando tudo que é vinculado ao FoxWorld, tais como pequenos updates, correções, notícias, para nosso Twitter Oficial http://twitter.com/foxworldserver .

Em breve, creio que semana que vem, teremos um novo evento no game, este não será de sorteio e nem de alteração de rates. O enfoque são as novas criaturas que foram e estão sendo criadas.

Não irei responder perguntas sobre atualizações, pelo menos não agora.

4 comentários:

Unknown disse...

vlw god, vai ser maneiro novas criaturas hein, quero lhe informar que ainda não recebi minhas foxcoins, eu perdi 2, eu á te mandei email mas n fui respondido... Abraço!

Unknown disse...

È verdade que todos os itens do FoxWorld será resetado, se for verdade ou não deixe um post no site por favor. Abraço !!

Rene dos Santos disse...

Que Criaturas Novas???

Unknown disse...

Tem um post do yang ae que ta falando que vai criar novas criaturas...