quinta-feira, 22 de julho de 2010

Modificações na Equipe

Esta manhã, foram feitas importantes modificações na equipe. Estas seguem ordenadas abaixo:

1) Os GMs Sparv, Woox e Neo foram promovidos e agora fazem parte da elite do policiamento em FoxWorld, tendo o prefixo [SGM] antes de seus nicks.

2) O GM Zyalghes, e os SGMs Mit e Sacred, não fazem mais parte do grupo de administração IN GAME.

Parabéns pelas promoções! E um sincero agradecimento a todos que fizeram e fazem parte dessa história que criamos, aos trancos e barrancos, mas é nossa.

5 comentários:

Kssio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kssio disse...

Se houver alguma vaga na ekipe eu gostaria de entrar para a ekipe,tenho experiencia em ots.

060194 disse...

Kssio

Fox não é uma "Ot"

FoxWorld é uma historia

Fox is my life

By: Victor Owne

Since You Born disse...

Eu acho que quem deveria ser da Equipe FoxWorld é um grande amigo meu ...
O char dele é Archanangel , ele é level baixo mas ja foi CM de um outro OT de Tibia bem conhecido da barra de parceiros da Multi Rádio.

Unknown disse...

aii como falo com o God paguei vip
fais uns 4 dias e n chego...
(Dona do Luar).
emeil.
a_tibiano@hotmail.com
quero saber por q isso...
forao 15 reais de fc e 1 real do
boleto.