segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cargos por Atividade

Afim de organizar essa bagunça, o primeiro passo será destinar funções específicas a cada Gamemaster, e então, usar todo tempo que destino ao FoxWorld, para atualizações e afins.

Hoje é o dia do [GM] Pergoth!

Este terá como função manter em dia nosso tópico destinado a postagem de vídeos de infrações.

Mesmo que eu já tenha pré-selecionado todos os GMs restantes, irei anunciá-los aos poucos, a medida que começar-mos as atividades e modificações.

13 comentários:

TibiaEx disse...

Oi yang, sou o Brok do servidor 2.
Eu espero o test que me falou a um tempo... estalei lhe mandando um test que eu criei a mim no seu msn!!!


Brok

Unknown disse...

Oi Yang Eu Sou Um Jogador Do SERVER 1 QUERO MUITO SER ESSA COISA AE DE GM PAGOTH EU ACHU O NOME DO MEU CHAR É SKULL RED NA SOCA QUERO MUITO DER INTENS E GRANA SE VC PODESSE ME AJUDAR COM INTENS E GRANA NA MINHA CONTA EU DE AGRADEÇO E ME EXPLICA COMO EU FAÇO PRA SER GM AE BLZ TO ESPERANDO OS INTENS E GRANA xD

Unknown disse...

Add Eu No Msn Oks Quero Muito Falar Com Flws

LC disse...

oi yang vc poder recupera minha acc por favor eu te pagaria 10 reais pra vc recupera add la no msn jeffersongel@hunberto.com

Jack disse...

oi yang so um jogador do server 2 queria muito recupera ela eu poderia da 15 a 10 reais pra vc recupera manda resposta pelo mns jeffersongel@hunberto.com

Unknown disse...

Tava pensando aqui...já que tá no site que é permitido o uso de mc, sem abuso, por quê não libera pra poder logar com mais de um char de umas mesma conta ao mesmo tempo?

Unknown disse...

Fox ta precisando de um update!

Vamu da uma mudada no mapa, versão, fazer evento, promoção, qualquer coisa menos Reset!

Abraço !

Unknown disse...

Essas coisas só acontece qd eu pago vip pra mim , pqp !

Ativa minhas fc ae plx, kero fika esse final de semana e feriadao sem joga n ! ;(

Unknown disse...

Cade minhas fc Yang, pow ajuda ae tmb, so eu kere paga vip q da esses problema, ja mandei 3 email, da uma resposta, fika 4 dias em casa sem vip e foda neh !

Unknown disse...

vlw pela resposta ae yang, mas por favor lê meu email ae, sao 4 emails, to loko pra upa e talz !

Unknown disse...

fc's chego yang, vlws ae !

Unknown disse...

Yang tira uma duvida minha ae!

Tem como presentear special skills igual premium account?

Unknown disse...

oi yang cara tu tem que por um guia respawn do mapa