sábado, 25 de setembro de 2010

A Partir de Agora

Agora é pra valer.

Acordei com espírito de porco, e por conta disso, vieram as idéias que precisava para definitivamente fazer funcionar da maneira que quero a administração dos games. Sem choro, aí vão elas:

1º) Foi criada uma comunidade privada em pararelo com a nossa, nesta só terão acesso membros da equipe, e de lá administrarei os vídeos dos GMs.

2º) GM ou SGM não poderá banir jogador algum sem ter um vídeo já POSTADO justificando a infração. (isso não significa que o vídeo estará postado no tópico de denúncias)

3º) Visando o novo sistema de administração, a nova equipe, e as várias bans injustas que ocorreram neste tempo, como warnings aplicadas 2x ou mais, todas as contas terão UMA WARNING RETIRADA e as BANS removidas. (a chance é agora)

4º) Contas com 4 warnings ou mais, tiveram suas Special Skills removidas como punição, se resmungar, bloqueio a conta novamente.

5º) Revisões de BAN anteriores a este update serão ignoradas e vídeos postados antes desta atualização também serão ignorados.

6º) Atuaremos com mais de 10 GMs, possivelmente o número será mais expressivo ainda, e controlarei sua inatividade pelos logs e nova comunidade criada.

7º) Neste primeiro momento, novos GMs não poderão ficar invisíveis, visando a segurança dos jogadores por conta de debugs que possam vir a ocorrer.

8º) Estipularei um prazo em breve, para eliminar TODOS os chars que não logam a mais de 6 meses. (itens, auras e casas serão perdidas se o char for deletado)

9º) Agora no FoxWorld Shop, é possível transferir foxcoins de uma conta pra outra, com um sistema de histórico e uma transferência a cada 2 horas.

Provavelmente haverá grande rotatividade de gamemasters, pois quem não puder ser ativo no game cai fora e entra outro, sem rodeio, sem frescura. Lembramos que GMs tem VIP enquanto estiverem conosco e podem ganhar foxcoins por conta de sua atuação semanalmente.

Alguns GMs foram bloqueados apenas para que o mesmo não faça nada sem antes falar comigo, aguardo o contato.

Devo ter esquecido alguns detalhes, mas informarei a medida que as coisas forem andando.

Jogadores que comentei que seriam bons GMs, ou que teriam sua vez, também podem entrar em contato comigo pois agora é a hora õO

12 comentários:

Unknown disse...

Mto bom yang...
agora vai muda td...
quero ve quem vai usa bot...
xD

Pato = Assis

Unknown disse...

n estou conseguindo criar acc no fox sv1 ;/, ajuda ae YanG !

Gabriel disse...

E issu ai YANG ta de parabens o fox fazendo assim!!

Unknown disse...

yang vc vai escolher os gms ainda ou ja escoleu ,e pq o ot ficou tanto tempo sem logar

Unknown disse...

Cade minhas FC q nao chega ;(, vai faze 3 dias ja.

Unknown disse...

JA MANDEI 3 EMAIL COM PRINT E TUDO MAIS, VAI FAZE 4 DIAS JA E ATE AGR NADA!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Um brasileiro disse...

OLÁ. ESTIVE POR AQUI. MUITO LEGAL. APAREÇA POR LÁ. ABRAÇOS.

Darkness disse...

yang,eu jogava o foxworld em 2008-2008,meus dois chares foram hacked... e eu to afim d voltar preciso falar cng ;X douglas_200_@hotmail.com
se possivel me add la ;x

ADM TheSystemZ disse...

Yang me ajuda aew!Plix...
Eu tava jogando fox i quando eu tava no dp,um cara tava me chingando e depois se afastou e minha conta deu erro.
agora,toda vez q eu entro eu n dou conta de voltar!
da:
Accounter Number or password is not corret!

me ajuda aew yang
me add no msn
leandro_neto_naruto@hotmail.com
te falo a senha e o login..
vlw!

Joogos disse...

Caro Yang,

Hoje Dia 11 de Janeiro de 2011, Esta Um Inferno Na Minha Casa, Por Causa do FoxWorld, Cara deis do dia 8 o Foxworld Nao Fika ON, Cara Se Tiver Arrumando Arruma Logoo, Por Favor

Sorcziinhu ( nome Foxworld)

Unknown disse...

Aff yang para de bestage mano o fox era bom antes agr toda hora PLX TIRA O TRAVe DE TODA HORA TODA HORA O OT TRAVA PARA CM ISSO
trava antes n travava hj ate o cha desloga eim menos de 5 min so
e mechendo o cha
e ning sab minha acc antes q vc fala q e alguem q loga nela kra quando for deixa serv off avisa pq meu kina morreu assim vc dexo serv off n aviso ai o demon mato meu cha pq serv off mais o demoon tava na ativa PLX TIRA O TRAVe DE TODA HORA TODA HORA O OT TRAVA PARA CM ISSO