sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Normalizando a Bagunça

Após passar-mos por uma novela daquelas que só é legal ver, mas não participar, conseguimos por todos os servidores online, inclusive nosso website.

É evidente que foi necessário voltar um pouco mais de uma semana no tempo, pois com o disco rígido do nosso servidor dedicado danificado, tive que abusar de um dos backups que faço de tempo em tempo dos games.

As primeiras medidas que serão tomadas são extremamente simples, se pôs foxcoins neste período em que voltou no tempo ou tinha posto quando esteve offline, é só nos enviar um email para foxworldserver@hotmail.com utilizando o mesmo email que registrou no PagSeguro e mais nada. Dados como nome de char, servidor e autenticação, só irão facilitar meu trabalho, mas não são necessários pois tenho o número da conta e servidor já no boleto gerado lá no PagSeguro.

Sobre trocas e afins, não me responsabilizo, pois o FoxWorld não foi feito pra isso e sempre foi por conta e risco dos jogadores.

Os boatos sobre eventos, bagunça, foquiscoins, invasões, e blablabla são verdade, já me programei pra amanhã fazer-mos nosso pré-aquecimento, informei alguns GMs e pela parte da tarde, estaremos agitando um pouco o game, com premiações individuais e coletivas.

25 comentários:

Unknown disse...

GOD YaNg== Perdi Minha Acc FoxWorld 1 Que o Nome Era Kings Arthus Sequiser te invio um Print do Meu Char e Ele tinha Mts Ekips Era Do Meu Char Lvl Mais Alto E Agora eh foda de ganha Ajuda eu Meu E-mail eh "CLEITONMTFERA@HOTMAIL.COM" (y' Se PUDER FAZER ALGO AVISA LAH OK SENAO VOU PARAR DE JOGAR

Unknown disse...

(y'

Unknown disse...

YaNg eu criei uma conta antes de dar o problema.E como deu rollback eu perdi a conta. E eu havia clocado minhas fox coins. por favor me ajuda e-mail:lucasnabeiro@hotmail.com

Unknown disse...

As fc nao haviam chegado antes do server cair.

Unknown disse...

YANG Voce deleto meu char criado ates desse problemas e ele tava 194 com uber exori vip e vip Se queiser ti mando 1 ss(print) dele. se nao poder resolver o problema quero meu dinhero de volta e vou para de jogar Meu email e joaovascao85@hotmail.com

Unknown disse...

Yang perdi minha acc ja enviei e-mail mais eu acho q vou parar de jogar se vc não ageitar e se eu para quero meu dinheiro de volta (feiolindo123@hotmail.com)

Unknown disse...

Yang vc falou pelo twitter que n iria devolver os itens mas e a acc?n sei o q houve mais muita acc sumiu inclusive a inha e tinha vip e fc e quero de volta eu jogava server 2 e o nome do char era:Frisco

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Yang ja ti mandei um email ja ti expliquei yang eu quero meu dinhero divolta cara miha conta tinha uber vip e vip cara se nao resolver tu vai arrnja un processo .meu email e pedrovasco86@hotmail.com

Garciafolow disse...

YANG POW TAVA COM UK XRA QUASE fULLL CATARRO SECO TALZ SO N TINHA UTANI HUR JA MANDEI EMAIL E TALZ MAS N ADIANTO NAADA E VOLTO AGORA N TENHO NENHUMA MAGIAS MAIS MEU EMAIL ?:
garcia3589834@hotmail.com
Nome do xar : catarro seco valeu

Garciafolow disse...

ae yang eu só quero minhas Fc talz só quero as Fc a equivalente a vip exori song vip,odama rasenshuriken , vip ,bow,dança de osoos, só cara só quero q isso caia na minha conta
catarro seco e já era tenho o boleto conprovando aque : se quize te mandop ele de um print :P

Unknown disse...

Po Yang tu nu vai resolver nada nao meu Char foi deletado do ser' 1 tinha fc's uber vip e vip meu email e .pedrovasco86@hotmail.com . se for devolver e pra madar pro Knight Malduso

wellington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wellington disse...

yang perdi vip e fc
email é wellingtondias07@hotmail.com

wellington disse...

ve se da pra vc devolver rapido as fc beleza yang

Victor disse...

God Yang nã tem mais criatividade
esso a vc um evento mais serio não coisas de bebes
brinkadeira do crew n é mais moda
keremos triple xp e doble skills

wellington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wellington disse...

ow yang deu pt la nos meu char nao quer entra e e nao fiu rackeado olhei la no site la entro so q a hora q achte loga o char nao entra aparece uma coisa escrita e dei um bagulho la de sgm e o resto ta tudo em ingles da um gito aii logoe eu tava upa cara nao quero per os lvl da um deito pow.
a ve se da um geito no jogo ta travano muito cara

wellington disse...

pow yang minha conta foi banida faz algo aii karalho quero de volta num fiz nada p ser banido porra yang asin nao da karalho o jogo ja ta travano p karalho ja seuu a quele pt no jogo a quela vez agora isso cara quero meu lvl de volta nao quero nada tava no 229 isssa é sacanage cara ve se resolve logo essa porra

wellington disse...

ow yang olha o bah aii q meu char foi bah mais nao matei niguem e nem uso bot pq meu char foi banidooo olha aii logo presizo upa cara se presizar de e-mail é wellingtondias07@hotmail.com

wellington disse...

pow yang parro reto vey quero meus dia de vip de novo pelo os dia de banimento q eu fikei eu nao fiz nada p fikar banido karalho isso mo chatice sua nao uso not nao fikei matando os cara pq eu fikei banido

Unknown disse...

GOD Yang pagei meu boleto de 31 rais mas nao entro minhas fox coins isso ja faz 5 dias e ainda nao entrou

Unknown disse...

GOD Yang pagei meu boleto de 31 rais mas nao entro minhas fox coins isso ja faz 5 dias e ainda nao entrou

asd123 disse...

God Yang pagei meu boleto no fox sever 2 e nao entrou minhas fox coins e nao entru ainda isso faz ja 6 e valor de 31 reais quando entra minhas fox ahn