sábado, 15 de janeiro de 2011

Craw Event

Vou listar em tópicos as instruções sobre como participar e do que se trata este evento que ocorrerá agora às 19h no Servidor 1 e meia hora depois que acabar, ocorrerá no Servidor 2.

- Para participar, apenas digite !evento quando este estiver iniciado, então automaticamente, você será enviado para o castelo que eu aluguei pra nós õO'

- Após iniciar o evento, os jogadores terão 10 minutos para entrar no evento, caso contrário ficarão de fora deste.

- O evento consiste em uma putaria com o comando CREW, em que o jogador que levar um, é retirado do castelo e eliminado do evento.

- O último jogador que sobrar ganhará um prêmio de 30 foxcoins.

- Há mais 3 prêmios ocultos de 20, 15 e 10 foxcoins para os participantes do evento, mas este só será anunciado após acabar o evento.

- Assim que forem teleportados para o castelo, o comando CREW não estará teleportando ninguém, apenas quando eu iniciar a "putaria" que o comando irá funcionar como deve.

- Se um jogador deslogar dentro do castelo, será enviado para o templo de Solaris, mas se o tempo para entrar não tiver se esgotado, o mesmo poderá voltar.

- FoxWorld estará em NON-PVP

- Não há restrição alguma para participar. Pode ser homem, mulher, level 8, negro, azul, verde, free account ou gay, tanto faz.

Fecharei ambos os servers para a atualização agora, mas o evento só começa no horário estabelecido.

Bom brinquedo e o sucesso deste, trará outros!

6 comentários:

JP disse...

Gostei da ideia, evento divertido esse =]

Unknown disse...

ooo god cara me ajuda ... eu perdi minha senha quando eu troquei e agora nao consigo mais entra no meu char :S
tem como vc me ajuda ... death sorcerer o nome do meu char :D
abraçoo

Unknown disse...

afs yang vc e o do msn alissonyang@hotmail.com?

Unknown disse...

pq roubaram minha acc falando q ia deleta ela se n passase a senha o meu kina do sol.skybur.lindinha.son of ice,se n for me ajuda aew veio ele me roubou e paguei 10 reais

Unknown disse...

pois se n der serto vou entra com processo contra o foxworld pq o proprio yang hackeando conta boa caso contrario boa sorte pra vc

Unknown disse...

afs ai agora to sem meche troca a senha e manda pro email amigodahora@msn.com cadastrei esse email na conta manda ele pra mim com ma senha nova pq eu paguei vip so q eu nun to jogando e o cara q me hackeo faz esse favor pra mim?