quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Atualização na Equipe e Alguns Patches

Resolvi postar as pequenas modificações em forma de "news" pois se postasse vários tweets, alguns seriam perdidos aos olhos de vocês.

Nossa equipe foi alterada, seguem as modificações:

1) [SGM] Eugeniusz, conhecido como Lucas, não está mais fazendo parte da equipe de policiamento, apenas por inatividade já que sempre foi um gamemaster exemplar e auxiliou muito o projeto.

2) Kricxuz foi promovido por merecimento, agora é um SGM facilitando seu policiamento IN GAME já que diminuíram suas limitações.

3) Entrou agora a noite para a equipe de policiamento, o [GM] Wahulban. A galera que joga a um pouco mais de tempo, reconhecerá um jogador bem antigo, com postura e maturidade pra lidar com a capa azul.

Devo lembrar que as alterações na equipe não param por aí, estou com umas ideias legais pra acabar essa polêmica de troca entre jogadores e estudarei a implementação em breve.

No game tivemos duas alterações mais marcantes, foram estas:

1) Jogadores com a Gran Aura não tomam mais reflect damage, os jogadores pediram, estudei a possibilidade sem estragar o equilíbrio do jogo, e o patch foi implementado.

2) No WAR Server, na esperança que a galera solte foguetes, foi retirado da rotação de mapas o imenso deserto. Assim que entrarem os novos mapas que preciso revisar, farei um sistema baseado no número de jogadores online, enquanto mais jogadores, mais chances de cair um mapa grande e vice-versa.

Sobre o prometido DOUBLE XP, anunciarei amanhã "quarta-feira" qual o dia, horário e duração do primeiro evento, pois serão dois em horários diferentes.

Por hora é isso. Mesmo dando bastante texto, as atualizações mais interessantes ficam pro decorrer dessa retomada que comecei.

Um comentário:

William Tejas ::..Guitar..:: disse...

Meus parabéns aos que subiram e aos que entraram!