sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DemiGOD e o Prometido DOUBLE XP

Hoje a noite, a partir dàs 19:00, teremos a segunda "maratona" de experiência dobrada em FoxWorld. O evento terá duração de aproximadamente 3 horas e durante a bagunça o game estará em Non-PVP.

Como a grande maioria sabe, eu Yang, sou o responsável pelas novidades no game, tudo relacionado a criação, exclusividade, etc.. com exceção do mapa é tudo comigo. E eu particularmente sou muito enrolado no meu dia-a-dia, tendo compromissos de última hora e ainda administrar outras encrencas, fazendo com que eu demore a atualizar o jogo ou não consiga cumprir metas que estabeleci junto a vocês.

Onde esse bundão quer chegar?

Hoje formalizo a criação de um novo cargo no game, denominado "demiGOD" ou semi-Deus em português,  será um cargo assumido pelo novo gamemaster Lesh. O cargo representa um sub-administrador. Aos poucos entenderão a importância do cargo para os jogadores em si, mas agora o importante saber é que esse figura terá ativa participação na parte de criação (monstros, novidades, mapa, etc..). Antes que perguntem "QUEIM EH ELI YANGUI?" já respondo que ele já trabalhou no Fox desta maneira, ele tem o seu dedo em grande parte do mapa, monstros e trabalha no mínimo umas 4x mais rápido que eu (ok, eu sou lerdo eu sei).

Chega de frescura e apresentações, agora espero estar mostrando estas modificações com resultados, um bom game.

3 comentários:

50cent e disse...

Heeeeee..

Seja Bem Vindo!

Eu so quero matar esses nubinhos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José María Souza Costa disse...

UM CONVITE ESPECIAL

Vim cá, lê o seu blogue. Eu, tenho um. Muito simples, sem cores e sem nuances. Estou lhe convidando a visitar-me, e se possível, Seguirmos juntos por eles. Estarei lhe esperando lá, afinal o que importa é a Amizade que fazemos e as publicações que expomos.
Eu te Convido a vir aqui.

www.josemariacosta.com