sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Agora é as Verda

Agoooora é as verda! (antiga giria usada em jogos de bolita* para informar a cambada que agora o jogo é sério!)

Sinônimos de bolita*: burquinha, burca, baleba, bila, biloca, bilosca, birosca, bolinha-de-gude, bolita, boleba, bolega, bugalho, búraca, búlica, búrica, bute, cabiçulinha, carolo, clica, firo, fubeca, guelas,marraia, nica, peca, peteca, pinica, pirosca ou (Mangalho), bolinha, piripiri, xingaua, kamikaze, ximbra e bolíndri.

Tá, vamos ao que interessa.

FoxWorld, depois de longos e sofridos 7 anos e uns quebrado, vai resetar.

Lembro que fiz uma promessa(maldita) em que eu não iria finalizar o projeto enquanto tivesse gente jogando, e mesmo sem atualizações, SEMPRE tem alguém jogando.

Obviamente não é só um reset e pronto, existem vários pontos a serem ressaltados, sendo que os mais importantes vou explanar sobre agora mesmo:

1º - Elaborei um sistema bem legal pra não deixar quem investe grana no FoxWorld ficar na mão. Maiores detalhes na nossa página oficial neste link:
http://foxworldserver.com/site/resgate.php

LEIAM COM MUITA CALMA O CONTEÚDO DO LINK, VOCÊS TERÃO ATÉ SEGUNDA-FEIRA PARA EXECUTAR O RESGATE DE FOXCOINS, ou seja, em algum horário do dia 13/10/14, não será mais possível resgatar foxcoins para a conta.

2º - Desabilitei todos os gamemasters por hora do game a fim de evitar problemas de ban, etc.. antes dos próximos passos serem finalizados.

Não estou recrutando gamemaster, pelo menos não ainda.

3º - Todas as bans foram retiradas. Obviamente não estou falando de warnings ainda e sim de contas banidas.

4º - O que vai ser resetado? Todos personagens e itens serão eliminados do banco de dados. Permanecerão apenas as contas com menos de 1 ano de inatividade ou que contenham pelo menos 1 foxcoin em conta.

Isso significa que foxcoins e dias de Premium Account ainda estarão disponíveis, mas não vou congelar o tempo de dias de VIP.

Sim, manteremos as 3 opções de servidor ainda, sendo que o WAR Server continuará sendo minha cobaia e então também ficará online.

5º - Ainda estamos hospedados na gigante UOL Host, porém como todos sabem, eles não tratam problemas como ataques a conexão, etc.. então já contratei novo servidor com empresa que lida com este tipo de assunto e estarei migrando o game em breve para testarmos lá.

Tentarei manter a hospedagem aqui no Brasil, mas é fato que se não conseguirmos jogar, desta vez não pensarei duas vezes antes de contratar hospedagem no exterior e mudar o PVP para algo semelhante ao WAR Server.

6º - Esqueci.

Existem vários pontos que vou ter que dividir em novas postagens, dentre eles posso citar alguns:

- atualização de versão (teremos sim, não agora);
- nova sistemática de bans (game será mais leve, menos burocrático);
- nível mínimo para ser e se manter dono de uma casa;
- nível mínimo para PVP;

O reset só acontecerá semana que vem, sendo que ainda segunda-feira(13/10/14) os servidores serão fechados só ficando o WAR Server aberto e a data de reabertura já estará definida em nova postagem.

Nenhum comentário: