quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Outfits e Addons



Dá-lhe!

Como já perceberam, nosso querido NPC Varkhal, que saía distribuindo roupas pra todo mundo, disse que está sem tecido pra atender a demanda dessa galera louca por moda.

Como já havia comentado, trabalharei um pouco no visual da galera ao invés de incrementar coisas no FoxWorld Shop que possam estar mudando muito o exclusivo PVP do nosso game.

Mas isso não significa que não podem estar adquirindo addons in game de outras maneiras. Montei um roteiro bem interessante para este próximo update, sendo que a divisão ficou assim:

- 4 outfits base liberados e os restantes sendo Premium Account. (como era antes)
- 6 addons adquiridas através de NPCs por gold coins. (valores e NPCs podem mudar/variar)
- 24 addons conquistados em quests, conquistas de objetivo ou eventos. (aqui nem o céu é o limite)
- 12 addons adquiridas através de foxcoins. (diretamente in game tendo foxcoins em conta)

Teremos também uma exclusividade no shop para que os outros OTs possam tentar copiar. Será a possibilidade de converter um outfit em shiny outfit. Oi? Qualquer um dos outfits presentes em FoxWorld, terão a possibilidade de ter sua versão em que uma parte do vestuário brilha.

A base do efeito é a mesma do Gran Castle, sendo que, obviamente, a aura do Gran Castle agora é diferente, representando melhor o poder adquirido pela Gran Tower que tem bolas de fogo girando ao seu redor.

Destes 24 addons, 20 já tem quest definida e algumas já prontas.

Este update é um pouco extenso mas irei liberando a medida que for terminando. E farei um esforço para dar algumas dicas de como conseguir cada um.

Até mais.

Nenhum comentário: