É galera, estamos com um bug que a princípio não era para ser de difícil resolução mas hoje é um pesadelo para nossos programmers!
Vamos explicar o que ocorre:
Quando efetuamos um update de mapa, as vezes modificamos alguma área que já existia ao invés de anexar algo novo, então, se um player deslogou nesta área e agora ali tem uma rocha, por exemplo, o player irá entrar no server e aparecer dentro da rocha e imediatamente o server cai!
Como resolver este problema?
Cada vez que detectamos um destes players bugados, nós o teleportamos para o templo de Solaris.
Se vocês sabem resolver, por que então este é um bug dos infernos?
Pelo simples fato de que hoje neste exato momento contamos com mais de 6.000(seis mil) players criados no OT e realmente é inviável procurar entre estes os que podem estar bugados.
Como ajudar?
Caso alguém conheça algum método eficaz de por todos os players registrados no server para o templo de onde nascem, realmente merece uma premiação ou uma vaga em nossa equipe! Contate-nos deixando um email para nossa equipe no !report que esta habilitado no server.
Muito obrigado pela compreensão de todos e pela força na busca de falhas no server.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário