quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Jornal Solarim - 2ª Edição!

Solarim - 10 de Outubro de 2007, 2ª Edição
Olá Leitor, mais uma vez o jornal Solarim traz as novidades da cidade de Solaris! Apreciem a leitura.
  1. Manchete: Glory em decadencia e New Order em conflitos!
  2. Tio Frodo e suas dicas para caça.
  3. Entrevista com a Lenda viva Mit Style!

1. Glory em decadencia e New Order em conflitos!

Nos ultimos dias a guild New Order está em vantagem contra a guild Glory. A guild Glory agora está com menos integrantes, e frequentemente está sendo atacada... Parece que a guerra entre as duas guilds está prestes a terminar, porém está havendo conflitos internos na New Order. Hoje, membros da New Order começaram a matar uns aos outros, várias pessoas inocentes foram vítimas desse conflito interno, Perac que foi testemunha, diz que esse conflito é devido a disputa de poderes, ou seja, a "elite" da New Order está com problemas!

"Talvez os Glory possam se aproveitar dessa fraqueza agora!" - Dark Rodo a respeito do assunto.

2. Tio Frodo e suas dicas para caça.

Hoje vim lhes falar sobre uma futura aventura que está para chegar, é a quest Dh... Muitos mistérios envolvem essa quest, tome cuidado para não ser surpreendido por demons e dragon lords, nada melhor que comprar um aol em minha loja para você não perder seus equipamentos em causa de uma tragédia! Boa sorte aventureiro.

3. Entrevista com a Lenda viva Mit Style.

Hoje a equipe do jornal Solarim, entrevistou a lenda viva Mit Style, ele vem contar seu começo, seus problemas e sua vida que leva hoje com seu novo char Radamanthys!

Solarim: Quando você decidiu ser o top lvl do servidor? E Por que?

Radamanthys: Bom, quando eu vi que o servidor tava bombando e tinha muitos powerabuser .. eu quis bota meu nome no server tbm! tanto q eu tinha muitos rls jogando aqui.

Solarim: E por que Mit Style? Algum motivo?

Radamanthys: Porque Mit é meu apelido .. e Style quer dizer q eu tenho meu proprio stilode jogo ;)

Solarim: E por que você quis parar de jogar com o Mit já que ele era conhecido no OT?

Radamanthys: Bom, porque um pally lvl 200 e um sorcerer lvl 200, em um spam de UE, o pally deita, por que ue de sorcerer é muito apelona. Dai pensei, como druid tem magia de paralyze e tal, eu vou ser druid, só desse modo eu consigo para um sorcerer!

Solarim: Então é mentira que te huntaram por isso que você paro?

Radamanthys: Claro que é mentira... Por que eu lutei contra todo o servidor e nunca tive medo de ninguém e tu acha que uma simples hunted de pessoas que nem se apresentam pra war que perdem com 20 membros em uma guild só e eu com 3... Todos falam que me huntaram, mais eu continuei no servidor... Só que fiz outro char, tanto que no Title da minha guild eu coloquei Mit Style Rulez pra todos saberem que eu sou o Mit!

Solarim: Bom nossa entrevista está chegando ao fim, quer deixar alguma menssagem?

Radamanthys: Hail toda galera que me ajuda ae na war que todos fiquem de boae que nós possamos vencer!

2 comentários:

Vinicius disse...

To aki...a mando d ngm...so independente agora...so vim postar o hino da guild...

O que a New Order faz?
- Fazemos coisas que a Glory não faz!

Qual a nossa missão?
- Andar pelo Fox World e deixar a Glory no chão!

O que um soldado da New Order faz?
- Mata os inimigos sem dó e piedade!


[mudei o finalzinho]

acusado de spy perdi a confiança do Radamanthys...espero q ele muda de visão e veja q eu nao so spy!

flws =*

agora a musica q eu fiz baseado no CS_rio

"E os CT tão descendo a ladeira tomando tiro pela frente e pelas costas e o comando traficando a noite inteira que coisa linda que coisa maravilhosa..."

E a Glory tá entrano na City, tomando SD pela boca e pelo rabo e a New Order rulando o dia inteiro que coisa linda que coisa maravilhosa...

Espero que aprove a segunda Rada =*


flws


By: Do Cume

Anônimo disse...

Ta na hora de rola um rank do server :)