segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Jornal Solarim 1ª Edição!

SOLARIM, 8/10/07 - 1ª Edição
É com grande orgulho que estamos publicando a primeira edição do jornal Solarim! Espero que apreeciem as noticias e comentem para que possamos melhorar nosso jornal!
Indicie:
  1. Manchete: Guerra em Solaris está longe de acabar!
  2. Tio Frodo e suas dicas para caçar.
  3. Entrevista com Lyth, um dos integrantes da New Order e promete vingança!

1. Guerra em Solaris está longe de acabar!

Pelo visto a guerra em Solaris está longe para acabar, o numero de mortes está incontavel, está havendo grande conflito nas ares em frente o templo e ao leste da cidade, lideres das duas guilds prometem derramar mais sangue, cada um com sua causa! A cidade está em panico, cada guild quer ter seu espaço na cidade e ser respeitada, acho que solaris está pequena para essas duas guilds! Afinal quem vencerá? Glory ou New Order, que façam suas apostas pois essa guerra promete fortes emoções!

2. Tio Frodo e suas dicas para caçar.

Olá jovens aventureiros, gostaria hoje de enfatizar na minha coluna um lugar belo para se caçar, Cyclopolis, foi descuberta a pouco tempo, dizem que não se habita só Cyclops nela.. Então acho melhor você dar uma passada no prédio onde eu vivo e comprar runas com meu amigo Dark Rodo, nada melhor que para carregar essas runas Bolsas de Piratas que eu vendo por um preço bem baixo! Boa sorte na sua caçada em cyclopolis, passe na minha loja e me diga como foi sua aventura!

3. Entrevista com Lyth.

Lyth hoje veio falar, a sua visão na cidade de Solaris, sobre essa guerra, comentar os motivos por que está envolvido nela, e falar de sua vida amorosa...

Solarim: Quantos anos você tem?

Lyth: 17 Anos

Solarim: O que te atraiu em solaris para morar aqui?

Lyth: Uma casa grande e bonita que todos olham e babam nos meus itens.

Solarim: O que você acha dessa guerra que está havendo na cidade?

Lyth: Eu acho bom, por que eu posso matar os que me encomodaram, principalmente o naruto, meus pesames!

Solarim: Então você está na New Order só por vingança?

Lyth: Claro, tudo começou quando o Naruto matou minha namorada, ai eu matei ele e já era, bolo na certa ahuahua!

Solarim: Você acha que a guerra está longe de se acabar? Afinal ela terá um fim?

Lyth: Acho que isso nunca se acaba, por que guerra é guerra, ninguém quer sair no prejuizo, quem morre por ultimo sempre vai querer vingança.

Solarim: Estamos chegando ao fim da entrevista, você quer deixar recado para alguém? alguma mensagem?

Lyth: Claro que quero, Loirinha eu te amo pra sempre, e tu é um pitel .B FILMA EU GALVÃO!

Lyth: E mais uma menssagem: NÃO ESTÁ MORTO QUEM PELEIA! hauheua

Solarim: Muito obrigado pela entrevista e boa sorte na sua vingança ^^!

Bom e esse foi o final da 1ª edição do jornal Solarim! Espero que tenham gostado. Até a próxima edição!

Um comentário:

Anônimo disse...

uhauahuhuhauahuahuqhuahuahuahuahuha