quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Esclarecendo Alguns Pontos

Hoje ao ler alguns tópicos em nossa comunidade no Orkut, vejo que o pessoal aponta como o maior problema do FoxWorld sendo a fila de espera...

Eu concordo sim pois realmente deve ser um saco esperar horas na fila, o OT cair e você não ver ao ponto de ter que enfrentá-la denovo.

Mas a galera achava que era apenas pular o limite para um número maior e tudo estaria resolvido.

Mas os que estavam aqui a maior tempo sabem que isso já foi feito e não foi agradável pois notamos que nosso distro de OT Server não suporta mais que 150 jogadores online sem freezar.

Mas aí que tá, como eu vi que vários jogadores apoiaram tal atitude, o limite do FoxWorld hoje será de 200 denovo para que esses "homens" que conseguem opinar antes mesmo de saber o que é o FoxWorld vejam com os próprios olhos como o nosso server é sim precário em alguns pontos.

Yang, mas o que poderia fazer para melhorar?

Eu estou preso em uma situação complicadíssima, a de que se mudasse a estrutura do OT ele teria que ser resetado õO'

Ninguém quer tal ação e isso já foi comentado N vezes ao decorrer de nossa tragetória.

Como alguns sabem, FoxWorld se move com a vontade da galera pois não temos profissionais em programação aqui.

Sempre que solicitei certa ajuda por parte de quem entende mais que eu, fui surpreendido com a falta de interesse dos mesmos, pois de um certo modo é aceitável que se tem muito trabalho não vale mais a pena ajudar pois não é um trabalho.

Pelo menos, de modo algum, isso me desanima ao ponto de achar que FoxWorld ficará como está, gostamos de surpreender, e isso vai acontecer.

Quem está online, está ciente que por um bom tempo, terá que suportar bugs em cima de bugs até que a estabilidade seja alcançada.

Então reforçando, daqui a pouco FoxWorld estará com limite de 200 jogadores para efeito de testes e não voltaremos no tempo e sim no limite de necessitar.

5 comentários:

Unknown disse...

pelo amor de deus
abaixoem a capacidade do server pq assim não tá dando !
se possível bota pra 130 pessoas pra ficar menos lag ainda
e quando puder, botar num host bom ;D

Gui disse...

POw kara ta foda....

terceira vez que tento entrar e nada....

fica dando disconect.... e friod broder.....

Yuri Ricardo disse...

quando Vai Abrir O Server Denovo? Quando Abrir As Casa Vão Ta Liberadas? Que Horas Vai Abrir?

bruno47 disse...

seus porra
pq logo nao poe cap de pelomenos 300 pessossas?
para de ce minquibho e ja poe tudu isso
so pq da uma lag de veis e otro ?
como iniciante eu num consigui joga uma vez
e eu to loko pa joga
e qdo consigo pega aquela fila da merda
o server fik off!
po aumenta ai
ja é mto relaxo

alexkrevis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.