sexta-feira, 1 de agosto de 2008

FoxWorld 8.21

Na madrugada de ontem e na madrugada de hoje (somos todos loucos õO) Felipe do projeto Aries esteve me dando uma força em cima das alterações que houveram quando Tibia mudou de versão e hoje pela manhã migramos o FoxWorld de 8.1 para 8.21.

O que isso vai mudar?

1º) Agora temos o novo outfit do Demon Hunter;

2º) Possibilidade de finalmente acoplar-mos nosso Tibicam;

3º) Maior facilidade ao logar no game já que o protocólo agora é o mesmo utilizado hoje pelo Tibia Global;

4º) Novos efeitos, novos skins para itens, cenários e monstros que em breve estaremos usando.

Vale lembrar que não iremos utilizar o novo sistema de NPCs do Global por causa de dificuldades em adaptar o Guild Master no novo sistema, já que tudo relacionado a guilds ainda é feito dentro do jogo e não no site, mas tudo tem seu tempo =)

A nossa sessão de downloads já foi atualizada, então já temos um novo cliente do FoxWorld para 8.21 e um novo IP Changer para os que não gostam de utilizar nosso cliente personalizado.

Por enquanto é isto e espero que tenham gostado!

16 comentários:

Kssio's disse...

Tah Fico Tri i pah..

mas o outifit do demon hunter tem q ser free!!

aaa

by : Kssio

Anônimo disse...

AFF...
nao da de fazer o download da versao nova -.-...
ele diz q o arquivo nao foi encontrado

Anônimo disse...

Yang meu client fika danu debug.. nos dragyy de solaris..
e n conecta mais...
ve se tem algo de errado no client q vcs colokaram pra baixar.. ou entao tira meu cahr se lah se tive como..
name e Pallydocinho!

Anônimo disse...

Bota o Demon hunter ra ser de free :D

Anônimo disse...

eu axei loko mas o demon hunter tem q ser free xD

Anônimo disse...

eu queria saber onde fika os novos bixos

gta sa disse...

POW MEU ASSIM NAO DAH NEH!!!
TIPO EU USO O TIBIA MULTI IP CHANGER PRA ENTRA NUS OTRO SERVER
AI KUANDO EU VO ENTRA NESSE AKI foxworld.no-ip.info OU EM KUAL KER OTRO FALA Q A SENHA TA ERRADA
ENTAO EU VO NU D SEMPRE Q EH:
111111
TIBIA
E MSM ASSIM DA O MSM ERRO EU TO FICANDO LOCASSOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU PRECISO JOGA MAS N DAHHH ME AJUDA RAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Aew, de boa... coloca o cliente com mais mirrors, tipow 4shared eh free eh trankilo pra baixar... o mediafire tah dando uns bugs feios, tem q dar moh volta pra baixar... vlw

Lukas disse...

Só quero que melhore a fila de espera
álem de ficarmos mo tempão na fila quando chega a baixo do 9 fica travado em "conecting game world please wait" fika parado nisso
ai qdo agente da abort volta a fila inteirinha denovo...
Creio que isso seja um bug e espero q vocês consertem

Lukas disse...

ah mais uma coisa...
eu sei q vcs tem q ter $$ pra fazer o meu pedido e eh por isso q em breve eu vo virar vip
pelo menos 10 conto ajuda neh

Unknown disse...

Olha esse server eh bom mais fika mais off du q on arrumen isto
i tbm u numeru d pessoas eh mto grand kuandu u serv tah on
arrumem isso pois uns 7 amigos meu ja pararam di jgar por kausa desses problemas c num arrumaren logo vaun perder +1 jogador.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Radio ΒΔΞ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Radio ΒΔΞ disse...

Yang!

Seria bom colocar as magia de exori vis,exori mort...para ir atras dos bixos quando os playes cliquão nos bixo....Seria otimo...c tivesse exori frigo...exori tera...podia colokar tbm todas as magias....pricinpalmente quadno os druids e sorceres quiser caçar e usar magia tpw...exori vis..exori mort e tal...pra clicar no bixo e a magia ir ate o monstro..ia ser mto bom.

Espero q Leia.

Ass:Paladin Assasin; Aninha Master

Victor disse...

GOD Yang se vc ver esse comentario por favor fassa o pedido tds os ots que eu ja joguei 24h tem limitaçoes de 300+ players coloque mais alto a limitação ninguem mais aguenta esperar fila de espera!!

e coloca outifit de demon hunter free plz

by: Victor

Victor disse...

poh god arruma a limitação de players